O Templo do Tuning Decente

gostei deste
001-12.jpg

002-12.jpg

a unica coisa que nao gostei tanto foram as saias laterais

As embaladeiras são do M3, assim como os choques

Não gosto dos farolins e da película excessivamente escura, as jantes não consigo perceber qual o modelo

O rebaixo está à homem

Já vi no site. Obrigado.

E a aplicação no carro é simples? Tenho ideia de teres aplicado no 205. Aquilo depois sai bem sem estragar a pintura?

Não meti não. E sinceramente a meter, só no interior, no painel da porta que tem metal à vista, com tinta a descascar...

Penso que sai bem, sim.

Não meti não. E sinceramente a meter, só no interior, no painel da porta que tem metal à vista, com tinta a descascar...

Penso que sai bem, sim.

Ainda tenho de estudar isto muito bem. Tenho uns frisos que saiu uma espécie de borracha e era capaz de ficar bem assim como no tablier onde tem uma rachadela. Mas a fazer alguma coisa tem de ser em condições.

qual é a diferença entre coils , bags e suspensão normal ?

Bag's é a suspensão "a ar". Normalmente o compressor fica instalado na zona do pneu suplente e há um interruptor no interior do carro, para o dono regular a altura desejada através da quantidade de ar nas "sacas".

Coils é tipo mola + amortecedor e diferencia-se duma suspensão normal porque permite regular a altura ao solo, por exemplo, entre 35 e 70mm [;)]

Que coils são esses que baixam 11 cms?

Tiveram de ser trabalhados, não?

Não. Tinha 2 molas (mola + helper) tirei os helpers e ficou assim.

Bag's é a suspensão "a ar". Normalmente o compressor fica instalado na zona do pneu suplente e há um interruptor no interior do carro, para o dono regular a altura desejada através da quantidade de ar nas "sacas".

Coils é tipo mola + amortecedor e diferencia-se duma suspensão normal porque permite regular a altura ao solo, por exemplo, entre 35 e 70mm [;)]

O top speed já te respondeu, mas o compressor e a "botija" do ar (não me vem o nome a cabeça), ficam mesmo na mala, e não na rola suplente, mas isso é relativo, é ao gosto de cada um.

Voltar
Superior