Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, pensei em bags, mas naaa, não mete tanto cenario[]
Diz-me uma coisa, apesar de saber que isso depende da marca e do ajuste, notaste muita perda de conforto? Ou é algo que se aguenta bem com um rebaixamento grande (6cm+/-)?
Ando a pensar em comprar uns, mas apesar de haver poucas marcas que façam para o meu carro as reviews são muito distintas..
Depende do que vás usar, porque dá para baixar os 6cm só com molas, ai sim fica mais confortável do que com coils, mas TUDO depende mesmo da medida de pneu. Eu quando mudei de 175/65r14 para 195/45r15, foi uma diferença abismal. Nos coils o funcionar é ao contrario das molas, por isso, nos coils quando mais baixo mais confortável fica. Eu tenho V-MAXX e até agora só tenho bom feedback, confortável qb. Qual é o teu carro já agora? E depois se largar uma nota grande claro, há aqueles coils de topo tipo, lowtec, KW, e por ai que são muito bons.Tanto para baixar como para conforto. Todos os que andam comigo e teem experiência em andar com carros com coils, me gabam o carro porque está bastante aceitável para o drop que tem. O peso do carro também influencia na coisa claro.
Tenho procurado em grande parte dos fabricantes de molas e os que comercializam para o meu carro apenas baixam 3.5cm, e cortar molas está fora de questão..
Eu agora tenho 205/45 R16 com PZero Nero mas nem está muito desconfortável.
Assim de cabeça as marcas que vi comercializarem para o meu foram a AVO, GAZ, KW e penso que mais nenhuma, o problema é que os mais baratos novos passam dos 700€..
Eu tenho um Rover 200 de 1998
e colocar fotos do carro aqui para a malta![]()
Não valerá de muito por diversos motivos:
1º- Pela marca vou logo ler comentários depreciativos mesmo de quem nunca teve ou sequer conduziu um
2º- Exteriormente tem muita pouca coisa feita, apenas o rebaixamento, jantes, spoiler e uns apontamentos. A maior parte do trabalho está debaixo do capot e em coisas que não se vem.
3º- A pintura está longe de ser apresentável
Então e se me as mandares para o email só para eu ver e prometer que não publico em lado nenhum ?![]()
Não valerá de muito por diversos motivos:
1º- Pela marca vou logo ler comentários depreciativos mesmo de quem nunca teve ou sequer conduziu um
2º- Exteriormente tem muita pouca coisa feita, apenas o rebaixamento, jantes, spoiler e uns apontamentos. A maior parte do trabalho está debaixo do capot e em coisas que não se vem.
3º- A pintura está longe de ser apresentável
Ias ser logo bombardeado com perguntas de juntas queimadas, o habitual...
Isso já é o menos. Chega a uma altura que já ignoro.
Eu gosto de mostrar o que faço a quem sabe o valor da mod, e como aqui há imensa gente que mostra "preto no branco" não conhecer a marca, não vale a pena.
Só pelo valor estético não vale a pena mostrar porque pouco foi feito
DarkSeid, falas em rebaixo e conforto, mas e o mais importante, o comportamento?
Já me disseram que com os V-Maxx a rebaixar entre 50-70mm se perde em comportamento, eu que estava até a considerar estes coils (ficam em 500€ para o meu), já deixei totalmente de parte porque comportamento é algo que quero melhorar se possível, não piorar... Assim sendo, se for para coils será para Kw V1 ou algo do género, mais vale por logo algo bom do que algo mau, arrepender-me e mais tarde gastar ainda mais!
Tenho procurado em grande parte dos fabricantes de molas e os que comercializam para o meu carro apenas baixam 3.5cm, e cortar molas está fora de questão..
Eu agora tenho 205/45 R16 com PZero Nero mas nem está muito desconfortável.
Assim de cabeça as marcas que vi comercializarem para o meu foram a AVO, GAZ, KW e penso que mais nenhuma, o problema é que os mais baratos novos passam dos 700€..
Eu tenho um Rover 200 de 1998
Mas o que querias ver em particular?