O Templo do Tuning Decente

533144_415896141788954_1493941389_n.jpg

Adoro estas jantes... [br:)][:p]

nao gosto muito de ver no 205.

Seat Sport Eibach - 25mm (?) (pena as jantes)

scaled.php

Weitec

img0074y.jpg

Agradecido [;)]

O primeiro não me satisfaz o rebaixo, talvez as jantes influenciem, mas parece que sobra ainda demasiado espaço entre a cava e o pneu.

Já o segundo, no ponto mesmo, precisamente o que pretendia e como podem ver, o carro não fica baixo. Aliás, a e36 está mais baixa que esse Ibiza e é perfeitamente utilizável como daily, com alguns cuidados certamente (mas pouco).

Esses claro que já são de outra liga, aconselho também os Vogtland que andam à volta dos 500€

Com pro kit e jante 17

dsc00327.jpg

Gracias [;)]

Neste já gosto mais de ver. Parece que na traseira está mais baixo que o outro, mas mesmo assim, acho que vou para coils de modo a ficar plenamente satisfeito. Ainda para mais, como permitem amplas regulações, posso por nessa altura se quiser.

Tomem lá um MX-5 que vi hoje, Azul, com umas jantes em lilás e com lips cromados, estacionado num lugar pouco comum... E era um inglês :)

scaled.php

scaled.php

scaled.php

Desculpem pela qualidade das fotos de 2MPX do meu calhaumóbile [:D]

Brutal!

Mas irresponsável o local onde o parou.

Ainda assim, brutal!

Era numa zona industrial mesmo ao lado de uma doca, por isso os atrelados como este era em abundancia e não havia lugares para estacionar [;)]

Como disse o BigDaddy, ao menos aproveita a sombra!

... e ao ver este, só me deu ainda mais vontade de comprar um carro e colá-lo ao chão, pena não ter máquina fotografica em condições, senão tinha-me aproximado mais e tirado melhores fotos

Voltar
Superior