Esse Suzuki é muito giro. Qual é o modelo?
Portanto, consideras algo que já vem de fábrica xuning, só porque não gostas? :sh)

Não é assim tão giro de origem.. []
É um Suziki Twin, um maquinão de 700cc e 42cv
![]()
Eu considero xuning, tudo o que é posto, extra, a "decorar" um carro sem qualquer utilidade, venha ele de fabrica ou não e digas tu o que disseres, se ele não viesse de fabrica e visses um mangas, com ele no seu civic, na rua, irias criticar.
E volto a repetir "na minha opiniao", aquele aileron é azeiteirice. []
Quanto custa um carrinho destes?
Que habilitações tens tu para afirmares que um spoiler não tem qualquer tipo de função/utilidade num carro de 200cv, leve e pensado para ter boas prestações?
Então pronto, tu que tens a habilitações, explica-me para que serve um aileron, e agora explica-me em que é que isso contribui para um carro com tracção dianteira.
Então pronto, tu que tens a habilitações, explica-me para que serve um aileron, e agora explica-me em que é que isso contribui para um carro com tracção dianteira.
Eu considero xuning, tudo o que é posto, extra, a "decorar" um carro sem qualquer utilidade, venha ele de fabrica ou não e digas tu o que disseres, se ele não viesse de fabrica e visses um mangas, com ele no seu civic, na rua, irias criticar.
E volto a repetir "na minha opiniao", aquele aileron é azeiteirice. []
View attachment 113021