O Templo do Tuning Decente

Tokyo-Auto-Salon-2013-Lot-21.jpg

[:D]

Pois não, lembra um Micra dos antigos encolhido. Mas parece ser um exemplo de simplicidade.

Já agora, edit;

8506650649_9b16ee17d3_o.jpg

Last edited:
Portanto, consideras algo que já vem de fábrica xuning, só porque não gostas? :sh)

Eu considero xuning, tudo o que é posto, extra, a "decorar" um carro sem qualquer utilidade, venha ele de fabrica ou não e digas tu o que disseres, se ele não viesse de fabrica e visses um mangas, com ele no seu civic, na rua, irias criticar.
E volto a repetir "na minha opiniao", aquele aileron é azeiteirice. [;)]

SemTiacutetulo_zpsba8987fa.jpg

Last edited:
Eu considero xuning, tudo o que é posto, extra, a "decorar" um carro sem qualquer utilidade, venha ele de fabrica ou não e digas tu o que disseres, se ele não viesse de fabrica e visses um mangas, com ele no seu civic, na rua, irias criticar.

Que habilitações tens tu para afirmares que um spoiler não tem qualquer tipo de função/utilidade num carro de 200cv, leve e pensado para ter boas prestações?

Que habilitações tens tu para afirmares que um spoiler não tem qualquer tipo de função/utilidade num carro de 200cv, leve e pensado para ter boas prestações?

Então pronto, tu que tens a habilitações, explica-me para que serve um aileron, e agora explica-me em que é que isso contribui para um carro com tracção dianteira.

Então pronto, tu que tens a habilitações, explica-me para que serve um aileron, e agora explica-me em que é que isso contribui para um carro com tracção dianteira.

A função do Aileron, nos carros é toda a mesma, esteja à frente ou atrás, seja AWD, FWD ou RDW, criar força descendente aproveitando a massa de ar, desta forma melhorando a aderência e aerodinâmica do carro.
Agora não sei é que tipo de resistência é que aquele aileron faz enquanto o ar atravessa a carroçaria do Civic, só testando num túnel de vento.
Devido a essa resistência é que muitos carros (super-carros) abrem um aileron eléctrico a partir de X velocidade e/ou ao travar.
Mas a funcionalidade está explicada. [;)]

Fugiste à pergunta[:p]

Já explicaram por mim a função de um aileron[;)]

View attachment 113021

A tua definição de xuning precisa de ser verificada. Só queria ver tu a dizeres isso aos engenheiros da Honda que projectaram o aileron para aquele carro, mesmo propositadamente. Se vês isso como um extra, e não como utilidade, então não se pode fazer nada. [;)]

Eish deixem-se dessas cenas..
Já parece o tópico do xuning, a discutirem o que é e o que nao é..

Para aliviar a discussão:

Não me canso dos carros do Nakai San, que artista.

tumblr_m5jbn7uJqz1ru7p8io1_1280.jpg

Que xuning, isso não é nada, mataram o carro![8b]

Tou no gozo.
Não gosto e por isso achei melhor dizer logo mal. looooooooool

Back