Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho grandes complexos com Elises/Exiges alterados, mas pronto...
Na saúde não te preocupes, os gases de um carro a gasolina são tão piores quanto essas "nuvens de fumo"[É que não tem noção do perigo que aquela nuvem faz a saúde e a segurança rodoviária [8b]
Na saúde não te preocupes, os gases de um carro a gasolina são tão piores quanto essas "nuvens de fumo"[]
Na saúde não te preocupes, os gases de um carro a gasolina são tão piores quanto essas "nuvens de fumo"[]
Pessoalmente, Elises/Exiges alterados só a nível de performance, e de forma não muito hardcore. O carro é lindo de origem
Procura na net, lá por odiares não quer dizer que não te informes.[][
][
][
]Funny...:sh)
Procura na net, lá por odiares não quer dizer que não te informes.
Agora resta saber se percebeste para que serviram as aspas, mas eu explico, os gases de um carro a gasolina poluem menos que os gases de um carro a gasolina.
Emite mais gases mas em quantidade, já na quantidade de poluição deve ser quase ela por ela, daí existirem as FAP's e companhias, mas isso já é outra conversa, não continuo para não falar sem saber.Por acaso fiz uma pesquisa que tanto diz que o diesel é o mais poluidor ou então a gasolina poluidora, mas sempre foi o diesel que emitiu mais gases para atmosfera, mesmo com os catalisadores, e estas locomotivas andam ai sem os catalisadores (e eu não tenho nada contra o diesel, cá em casa há dois dieseis e um gasosa, só acho ridículo andarem esses gajos a fazerem isso [])
Emite mais gases mas em quantidade, já na quantidade de poluição deve ser quase ela por ela, daí existirem as FAP's e companhias, mas isso já é outra conversa, não continuo para não falar sem saber.
Quanto ao "fumo do aço" não sou apologista, apesar de saber que para certas opções de malta que prepara os carros é um mal necessário, mas infelizmente também há a malta que só quer fumo, nem se interessam pela potência gerada, ou porque é que deita tanto fumo, querem fumo porque sim e porque está na moda.
É as modas, em certa altura, a moda era 106GTI e Saxo Cup, cheguei a andar num Saxo que tinha uma panela prai com 180mm isso já nem faz nada sem ser barulho[um gajo puto, chegar á escola á pendura num Saxo daqueles ui) até pode perder rendimento, se formos a ver as melhores linhas, tipo as troféu que se usam são "finas" bem menos de metade das outras, mesmo sendo directas e fazendo barulho, mas essas têm ganhos.Exacto, para mim o interesse num carro é ser esteticamente atraente e estar limpinho/bem tratado e não ter um carro branco com traseira de carvão, parece que para eles é status :sh)[8b]
Mas por exemplo acontece na malta dos civics, saxos, polos e afins que metem umas bufadeiras a fazer um barulhão e depois andamento esta quieto []
Procura na net, lá por odiares não quer dizer que não te informes.
Agora resta saber se percebeste para que serviram as aspas, mas eu explico, os gases de um carro a gasolina poluem menos que os gases de um carro a gasolina.
Bem bonita a moça[br