O Templo do Tuning Decente

393021_10151484122729902_833973994_n.jpg

Pessoalmente, Elises/Exiges alterados só a nível de performance, e de forma não muito hardcore. O carro é lindo de origem

Eu é precisamente a nível de performance que acho que não devem ser alterados

Porque tudo no carro é construído de maneira a poder tirar o máximo de partido daquela exata cavalagem

Até com umas jantes mais leves, mas exatamente com as mesmas medidas o carro fica com um feeling diferente

O carro sai da linha de montagem muito equilibrado

E tem de ser aquele peso, aquelas medidas, daquela maneira senão já não funciona da mesma forma

Procura na net, lá por odiares não quer dizer que não te informes.
Agora resta saber se percebeste para que serviram as aspas, mas eu explico, os gases de um carro a gasolina poluem menos que os gases de um carro a gasolina.

Por acaso fiz uma pesquisa que tanto diz que o diesel é o mais poluidor ou então a gasolina poluidora, mas sempre foi o diesel que emitiu mais gases para atmosfera, mesmo com os catalisadores, e estas locomotivas andam ai sem os catalisadores (e eu não tenho nada contra o diesel, cá em casa há dois dieseis e um gasosa, só acho ridículo andarem esses gajos a fazerem isso [;)])

Por acaso fiz uma pesquisa que tanto diz que o diesel é o mais poluidor ou então a gasolina poluidora, mas sempre foi o diesel que emitiu mais gases para atmosfera, mesmo com os catalisadores, e estas locomotivas andam ai sem os catalisadores (e eu não tenho nada contra o diesel, cá em casa há dois dieseis e um gasosa, só acho ridículo andarem esses gajos a fazerem isso [;)])
Emite mais gases mas em quantidade, já na quantidade de poluição deve ser quase ela por ela, daí existirem as FAP's e companhias, mas isso já é outra conversa, não continuo para não falar sem saber.
Quanto ao "fumo do aço" não sou apologista, apesar de saber que para certas opções de malta que prepara os carros é um mal necessário, mas infelizmente também há a malta que só quer fumo, nem se interessam pela potência gerada, ou porque é que deita tanto fumo, querem fumo porque sim e porque está na moda.

Emite mais gases mas em quantidade, já na quantidade de poluição deve ser quase ela por ela, daí existirem as FAP's e companhias, mas isso já é outra conversa, não continuo para não falar sem saber.
Quanto ao "fumo do aço" não sou apologista, apesar de saber que para certas opções de malta que prepara os carros é um mal necessário, mas infelizmente também há a malta que só quer fumo, nem se interessam pela potência gerada, ou porque é que deita tanto fumo, querem fumo porque sim e porque está na moda.

Exacto, para mim o interesse num carro é ser esteticamente atraente e estar limpinho/bem tratado e não ter um carro branco com traseira de carvão, parece que para eles é status :sh)[8b]
Mas por exemplo acontece na malta dos civics, saxos, polos e afins que metem umas bufadeiras a fazer um barulhão e depois andamento esta quieto [:D]

Exacto, para mim o interesse num carro é ser esteticamente atraente e estar limpinho/bem tratado e não ter um carro branco com traseira de carvão, parece que para eles é status :sh)[8b]
Mas por exemplo acontece na malta dos civics, saxos, polos e afins que metem umas bufadeiras a fazer um barulhão e depois andamento esta quieto [:D]
É as modas, em certa altura, a moda era 106GTI e Saxo Cup, cheguei a andar num Saxo que tinha uma panela prai com 180mm isso já nem faz nada sem ser barulho[um gajo puto, chegar á escola á pendura num Saxo daqueles ui) até pode perder rendimento, se formos a ver as melhores linhas, tipo as troféu que se usam são "finas" bem menos de metade das outras, mesmo sendo directas e fazendo barulho, mas essas têm ganhos.
Foi isso que deu má fama aos Saxos/106 no entanto têm dos melhores chassis que por aí andam, pelo menos no segmento, só que a malta ficou com o estigma...

Bem mas isto é muito Off Topic, siga com as fotos.

Procura na net, lá por odiares não quer dizer que não te informes.
Agora resta saber se percebeste para que serviram as aspas, mas eu explico, os gases de um carro a gasolina poluem menos que os gases de um carro a gasolina.

As particulas libertadas por carros a gasoleo naquelas nuvens de fumo, sao de longe mais poluidoras e mais nocivas para a sauda publica que um Civic mesmo que modificado, basta ver o tempo que essas nuvens ficam a pairar no ar.

E mesmo o FAP, dizem que mete as particulas que acabam por ser mais pequenas e ainda mais perigosas ja que sao mais fáceis do organismo as ''engulir''.

Mas isto é outro topico, esse Ibiza branco ficava bem com as jantes Cupra do 6K2 pintadas a preto [;)]

Para finalizar a noite:

96439110200832361349344.jpg

[br:)]x infinito

Última edição:
Voltar
Superior