O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

SINGLE-FRAME A LA PORTUGA: [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)] [:vm)]

A4_S_line_003.jpg

Qual é o "problema" aqui?!

Claro que é!!!!

Quer dizer.... não compra o Audi mais recente ( com a grelha grande ) e não é de modas coloca fita cola a tapar o parachoques para parecer a grelha preta dos modelos mais recentes!! Já agora colocava tb a continuação do cromado á volta da grelha com fita cola de aluminio!!!

Sinceramente!!![:)]

acabei de ver um golf praí de 90 com umas jantes iguais às destes corsas joy de 94. ele estava parado e foi assim meio ao longe, mas deu pra reparar. nao sei se havia jantes parecidas com as do corsa, mas se eram mesmo ento fica um must.

podemos considerar xuning ou mau gosto??? [:D]

c99e_19.JPG

joy.jpg

Também já tenho visto alguns desses Audis de grelha antiga com a nova lá "colada", aqui no barreiro anda um A3 e um TT com essas adaptações da nova grelha, nem sei qual deles o mais bonito!![:vm)] [:vm)]

Também já tenho visto alguns desses Audis de grelha antiga com a nova lá "colada", aqui no barreiro anda um A3 e um TT com essas adaptações da nova grelha, nem sei qual deles o mais bonito!![:vm)] [:vm)]

eu tb já vi um A3 8L e um TT (1a geração) com single-frame, mas esta estava como nos actuais, ao contrário desta a4 b6 q n passa de bricolage rudimentar e artesanal [:vm)] [:vm)] [:vm)]

Que belas máquinas [:vm)]
Ainda hoje vi uma audi A4 que atrás dizia "RS TDI" [:)]e uma ford focus com o lettering "TDI" (não era suposto ser TDDI visto que a carrinha era de 2000)

Back