O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

[:D] Very true!

Esse corsa até tinha potencial mas os retrovisores, os puxadores, o capot em preto e o facto da largura das vias não ter acompanhado o alargamento da carroçaria, deitaram tudo a perder.
é mais um triste caso de xuning bem feito(qualidade de construção) mas sem medidas...(vamos lá por tudo o que há para este carro...mete isto, mete aquilo, mete o outro[8b] )

Epa.. esse do rover às listas deve ter visto 405 do meu ex-vizinho... lol

( ja vi o aileron do 405 montado e pintado mas com o dono la dentro dava um bocado cana tirar fotos... mas quem for a santarem este fds deve de o ver lá... maquinoooummm lool )

Guerras à parte, entre o que é tuning e o que é xuning, certamente que se irão ver muitos xunings em Santarém este fim-de-semana!
Quem estiver por esses lados e de máquina em punho, terá muitas oportunidades de contribuir para este tópico!

nao posso ir. é muito longe e o meu carro está stock.

EDIT: aliás, nao está. meti-lhe uns sensores de estacionamento de matrícula uns dias depois de o ter comprado!

nao posso ir. é muito longe e o meu carro está stock.

EDIT: aliás, nao está. meti-lhe uns sensores de estacionamento de matrícula uns dias depois de o ter comprado!

Curiosamente isso é algo que um xunner nunca colocaria, antes partir o pára-choques todo xpto numa manobra.

Já vi muitos todos roçados ou com amolgadelas porque colocaram-nos de modo a alterar a largura ou comprimento e ao estacionar esquecem-se disso. [:)] [:)]
Isto já para não falar nos casos em que estão tão próximos do chão que qualquer desnível na estrada e o pára-choques fica logo todo lixado.

Last edited:
Este leon até tava porreiro com uma jantes fixes, mas agora passou-se e virou limpa neves
toledoxnzv7.jpg

mais um desgraçado Ibiza
ibizaxnnh9.jpg

Acho que este Mercedes foi uma edição especial com as cores da mclaren, fruto da parceria mclaren-mercedes.

Contudo sempre pensei q nunca seria um A160 e sim um A210

Esse classe A foi uma edição especial... Esta no parque do IPO-porto, certo? Já o vi algumas vezes por lá, mas é mesmo azeite powered by Mercedes... :sh)

eu já apanhei um mercedes classe A desses e disseram-me que foi pra comemorar nao sei o que da mclaren ou do hakkinnen. é de origem.

Isso é xuning de origem [:vm)]

Acho que este Mercedes foi uma edição especial com as cores da mclaren, fruto da parceria mclaren-mercedes.

Contudo sempre pensei q nunca seria um A160 e sim um A210

Este tem mesmo aspecto de ter sido uma pintira a imitar essa tal versão comemorativa da mercedes...

Esse classe A foi uma edição especial... Esta no parque do IPO-porto, certo? Já o vi algumas vezes por lá, mas é mesmo azeite powered by Mercedes... :sh)

Sim, tá no parque do IPO-porto. Tá este, o meu e já viste o 911 Turbo e o Cayman?

eu já apanhei um mercedes classe A desses e disseram-me que foi pra comemorar nao sei o que da mclaren ou do hakkinnen. é de origem.

Este é mesmo pintado...

O aspecto da pintura é do mais rasca que se pode fazer num carro. Nem para pintar um muro usava daquela tinta!

agora que reparei bem, a tinta vermelha parece granulada ou com efeitos. alguém reparou nisso também?

do pouco que me lembro do carro que vi há uns meses, acho que o vermelho era sem granulados. ou entao o meu cérebro está a pregar-me partidas!

agora que reparei bem, a tinta vermelha parece granulada ou com efeitos. alguém reparou nisso também?

do pouco que me lembro do carro que vi há uns meses, acho que o vermelho era sem granulados. ou entao o meu cérebro está a pregar-me partidas!
ou então é apenas da qualidade da máquina fotográfica[;)]

A pintura é que té mesmo foleira... repara bem no canto do para-choques frontal e compara as duas imagens.

ou então é apenas da qualidade da máquina fotográfica[;)]

Foi tirada com o telemovel (Nokia E65) mas não tá assim tão má a foto. Pra próxima tiro-te uma com 8 MegaPixeis. [;)]

Last edited:
até 5000€, por exemplo, tens muita coisa. vou por aqui uns 3 ou 4.

PUG 2.0 sv turbo:

p237015_0m.jpg

p237015_1m.jpg

p237015_5m.jpg

nao havia um membro do fórum que se chamava wasp? será que é ele? o carro é de lisboa.

"kit estético único,fibrado,rebaixado 40mm,escape tipo mota,admissão cda(carbono),jll 17 polegadas rial, aceito retoma de menor valor."

- claro, tem que despachá-lo ao primeiro que se mostrar interessado!

EDIT: nao descobri a localizaçao do membro wasp.

Last edited:
Back