[I] Prox encontro em Lisboa - prox quinta feira

Status
Not open for further replies.
Já ando a pensar quando é que vou para os lados de lx outra vez, para ir dar uma voltinha à LA, mas desta vez a conduzir [;)]

Viva SamuraiGTi,

Não foste tu que ías comigo no ATR nos troços da LA e Sintra?

Que máquina vais trazer para conduzir na LA?

Last edited:
A nave está nas boxes ou gostas mesmo do Tanque? [;)]

Eu gosto mesmo do tanque, ele é que me fez ganhar massa para a Nave [;)]

Felizmente está tudo bem com a dita, obrigado. [;)], mas como já tinha dito, eu sou um bocado "maluco" na LA e não quero estragá-la.

Maluco mas com consciência...[;)]

Eu gosto mesmo do tanque, ele é que me fez ganhar massa para a Nave [;)]

Felizmente está tudo bem com a dita, obrigado. [;)], mas como já tinha dito, eu sou um bocado "maluco" na LA e não quero estragá-la.

Maluco mas com consciência...[;)]

tu não querias que ng soubesse, mas maluco é o teu nome do meio

se"mad"al

[:)]

Atenção que não me estou a gabar de nada, isto é para não levar com bocas foleiras... [;)]

Até pq brincar com um carro de 60cv não é motivo de "gabanço" nenhum [:)]

Estou ciente das minhas limitações e falta de experiência, como por exemplo, nunca ter feito uma corrida ou track days com um carro, não conto com kart´s, tb não aprecio muito.

Brinco o que posso...[;)] não sou nenhum ás do volante.

É melhor esclarecer antes que comecem a pensar o que não devem [;)]

Last edited:
Eh eh, já lá foi um dia e houveram membros a vê-lo por fora. Mas eu estava lá noutra onda MUITO diferente dos encontros AH, por isso nem sei quem o terá visto.

Um destes cafés levo-o.

Então se puder ir estaciono o SLK no mesmo local onde vi o Lotus na semana passada, ou seja, debaixo dos "telheiros" do lado esquerdo da PANS.

eheheh...é também o meu lugar favorito...e depois dentro do PANs podemos manter a vista nas nossas máquinas.

Viva SamuraiGTi,

Não foste tu que ías comigo no ATR nos troços da LA e Sintra?

Que máquina vais trazer para conduzir na LA?

Viva Paulo,

sim foi contigo que fiz o meu batismo nos troços da LA e Sintra, e que estreia! [br:)]

Se tiver possibilidade de poder voltar, certamente deve ser no meu pequeno ibiza.

Viva Paulo,

sim foi contigo que fiz o meu batismo nos troços da LA e Sintra, e que estreia! [br:)]

Se tiver possibilidade de poder voltar, certamente deve ser no meu pequeno ibiza.

É verdade, foi uma estreia em grande! Até porque foi a primeira vez que utilizámos o troço de Sintra nestes nossos passeios nocturnos [;)]

Status
Not open for further replies.
Back