O teu carro ?

A parte do RScupra está demais[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]....já te estou a ver a tomar banho na estação de seviço com uma tatuagem a dizer...Amor de Mãe:D:D:D[:I]

Fiat
Você é uma gaja. Queridinha, confiante nas suas qualidades perante os homens,
espera ser promovida brevemente para poder pagar aquele Alfa tão giro. É uma
boa escolha já que você já está habituada às avarias.

Renault
Você é um bocado excêntrico, para não dizer Panel3iro. Se é uma mulher a gente perdoalhe
mas se for um homem e conduzir uma daquelas sérias limitadas do Clio com estofos
de couro é definitivamente panilas. Se comprou este carro sem ter sido obrigado por
alguém (inclui-se aqui o sistema de financiamento) é parvo. Se é um orgulhoso proprietário
de um monovolume é porque de facto era o mais barato que havia onde a sogra podia
viajar na terceira fila, tornando-se assim menos ruidosa.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

xxxx4wt.png

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Bem em relação a Mercedes está ali qq coisa mal, eu agora ando de Sportcoupé e as "babes" gostam bem DELE:D

What a hell? Pajero é uma marca?

Pajero
Cada vez que o conduz é como se estivesse no Paris-Dakar.Você atravessa
deliberadamente poças de lama para dar ao carro um ar de off-road. Na verdade a última
vez que você saiu da estrada foi quando se esbarrou no IP4.

Se tem um 206 é porque se esqueceu de ver outras alternativas no mercado.

e esqueceram-se de referir que dá de traseira o que é excitante!!

Então é assim…já fui excêntrico, para não dizer ********* e alguém me disse que os Vw eram os carros mais fiáveis do mundo. Hoje sou um tipo aborrecido, responsável e conservador que não tem mais nada a conseguir na vida, alem de sempre me perguntar se o anterior proprietário era Taxista.

Hummmmmm
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Honda - O seu sonho é conduzir um Porsche mas não tem dinheiro que chegue; ou então tem
dois filhos e não consegue comprar um Mercedes. Você tem sempre uma palavra a
dizer e os seus amigos continuam a perguntar-se porque raios você deu mais 3000
euros por um Civic quando podia ter comprado um Corolla. Se você for mulher anda a
dormir com o patrão e aguarda que ele lhe ofereça um descapotável qualquer.
[}:)]

Back