O teu carro ?

eu queria um VOLVO, mas tenho um PUG por isso sou estupido[}:)], mas aqui fica a parte da VOLVO:

Você é quadrado, pensa que já sabe tudo e já não vai mudar.Nem sequer de carro, porque está convencido que os novos VOLVO já não são tão bons como antigamente

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]...

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Bem em relação a Mercedes está ali qq coisa mal, eu agora ando de Sportcoupé e as "babes" gostam bem DELE:D

pois..o autor do pdf nem é nada parcial nem utopico para nao dizer outro tipo de adjectivos...

mercedes nao chama mulheres?:D se calhar não:D

SEAT? Onde está a SEAT??? :D[}:)]

Por acaso ja vi isso com outro texto... mas ta fixe! ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Bem em relação a Mercedes está ali qq coisa mal, eu agora ando de Sportcoupé e as "babes" gostam bem DELE:D

pois..o autor do pdf nem é nada parcial nem utopico para nao dizer outro tipo de adjectivos...

mercedes nao chama mulheres?:D se calhar não:D

Loool.. é só dor de cotovelo... Não sei se reparaste mas ele diz mal de todas as marcas. Só não diz das que não aparecem no ficheiro!! hehehe

Porsche

"Você tem um pénis muito pequeno e sabe disso. Se você é uma mulher tem um marido
com muito dinheiro, um pénis pequeno e você está sempre a lembrar-lhe isso."

:D:D:D:D

OPEL

"o Schumacher é o seu ídolo. Desde que rebaixou o seu Calibra sente-se muito mais perto de Deus e já apanhou com mais uma multa por excesso de velocidade no centro da cidade.Está a pensar trocar de carro que este já tem 300.000 kms, mas não encontra nada que lhe agrade na gama Opel. Lá terá que ser um Golf GTI."

:D:D:D:D
O schumi não é o meu ídolo...por acaso rebaixei o meu, poucaxinho mas não é um Calibra...:([8D]
Só me faltam (muitos) mais quilómetros para chegar aos 300.000 kms, pode ser que aí tenha dinheiro para comprar um golf GTI...[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nhoco

HONDA
"O seu sonho é conduzir um Porsche..." [8D]

Que coisa tão verdade.

Por acaso estava a pensar o mesmo quando li. Não está longe da verdade, não.

Mas sonho com outros também. Preferia um Pagani Zonda [:p]

Volkswagen
Alguém lhe disse um dia que os VW eram os carros mais fiáveis do mundo. Por isso
você não percebe porque é que já ficou duas vezes parado na estrada. Está a aguentar
mais um anito até ter dinheiro para comprar um novo e espera conseguir uma boa
maquia com este velho Passat que, dizem, tem um excelente valor de revenda. Se você
tem um Golf GTI é porque não tem tomates para comprar um Subaru ou dinheiro para
um BM ou pensa que os sistemas de hifi com subwoofer são feitos já a pensar na mala
do Golf. Se você tem um Beetle você é uma gaja.

Lindo lololol

Back