O Teu Portachaves é Melhor Que o Meu?

citação:Originalmente colocada por Levi
Mas por acaso a chave é interessante, acho que é dos poucos carros que conheço cuja parte de cima da chave não é de plástico mas sim de borracha.

cimg1476zs6.jpg
Pena a borracha ficar desgastada e com mau aspecto com o uso. Gosto mais dos comandos da SAAB :)

Carregando no botão cromado salta a chave lá de dentro.

O triângulo não liga os 4 piscas... É um botão de perigo, ou seja, se te vires numa situação "complicada" e for necessário chamar atenção para dissipar amigos do alheio carregas ali e o carro pisca uma data de luzes e faz um barulho ensurdecedor com a buzina.

Com tem um alcançe interessante tambem dá jeito quando não sabes num parque onde deixaste o carro :D

lolol okok pisca luzes de kk maneira [:P] os suecos sao uns gandas malucos

Golf Iv
DSC01223.jpg

Gosto mais das chaves ponti-mola (tipo a do C4)

cumps :)
EDIT: esta sem os porta chaves nessa, tive que tar a tira-los!!

Eu não uso porta-chaves. A "chave" do meu carro está enfiada num separador da minha carteira de bolso, e nunca de lá sai. É uma das vantagens de se andar de renô:D:D[:I]

Do meu A4:
A famosa tira de cabedal, com o nome do concessionário da marca, audi, um volante da mesma marca, o comando do carro, e a figa! Acho que é tudo.

A imagem foi ao photoshop para aclarar um pouco.
0601071849th3.jpg

citação:Originalmente colocada por strangletmuh

Não tenho porta chaves, o comando faz a vez dele.

Mas por acaso a chave é interessante, acho que é dos poucos carros que conheço cuja parte de cima da chave não é de plástico mas sim de borracha.

cimg1476zs6.jpg
é verdade sim senhor. tb ah aki um volvo por casa. uma V70 de 2000 e tambem ela tem esse eskema de chaves, com parte de cima de borracha e telecomando a parte. a volvo podia fazer melhor a meu ver [8)]

Sendo de borracha assim não parte;)

Voltar
Superior