O Teu Portachaves é Melhor Que o Meu?

Aqui está o meu, igual ao do stranglemuth, Citroen C4.

p1010001et8.jpg

p1010002jy6.jpg

Este porta chaves foi-me emprestadado pela minha namorada, era do seu Nokia N-70, mas ela não lhe dava uso nenhum, logo, estou eu a dar-lhe uso. E fiva muito bem, lá isso fica.

yap! eu vi uma vez uma dum BMW kk n sei k modelo mas pertencia a uma celebridade tuga, atao era tipo esta so k azul mais claro (tipo akele do logo) e tinha mais botoes em aluminio escovado. devia ser de um M kk

A minha é tal e qual esta daqui, mas nao tem o botao central do LOCK AUTO

key.jpg

Não tenho porta chaves, porque a chave tem o local para pendurar precisamente do lado em que entra na ranhura da consola.. [8]

:)

Romao penso que isso nem sequer e ranhura para porta chaves mas sim um mecanismo que te permite que o cartão não seja retirado quando não se deve, isso é tipo um local em que prende algo lá dentro.

Penso eu :D

O do mégas, por vezes ando com a chave suplente, para poupar os bolsos que aquilo parece um serrote, e é só a chave:

img000lv6.jpg

No AX GT andam 2 chaves numa argola
No AX comercial um portachaves de fita vermelho da smirnoff só com a parte pequena
Na Toyota de caixa aberta de 197? um porta-chaves rafeiro com um simbolo da BMW
No Patrol um de fita da Caixa isic em azul, para não perder a chave pelo menos até fazer outra

EDIT: o porta-chaves do megas ainda é do concessionario onde foi comprado novo.

E acho que os do samuel_18 já ganharam! força, coiso!

Voltar
Superior