Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Garrett
continuo sem metade das coisas a funcionar... ando há duas horas com isto e nada.. nem uma simples impressora de rede consigo ir buscar..
sinceramente começo a achar o sistema bem mais complicado do que aqui se fala.. isto é muito bonito mas é para quem entende de linux.. por isso que o linux NUNCA vai ser um sistema operativo de massas.. demasiado complicado para instalar seja o que for.. dass para instalar a porcaria de uma impressora temos de tirar um curso de linux.. visitar foruns da especialidade.. de facto há muito tempo que tenho ouvido falar do Linux, e já uma vez tinha dado oportunidade ao fedora.. mas ao que parece e os fãns do linux que me perdoem mas para o utilizador normal pouco ou nada evoluiu.. continua a ser uma dor de cabeça instalar seja o que for.. por a funcionar um simples mp3 é irritante.. perde-se uma data de tempo.. enfim..
contra tudo e todos começo a achar que pela produtividade, rapidez e simplicidade o windows ou o OS valem a pena.. um sistema livre é utopico e NÃO funciona para o utilizador comum. Por vezes os informaticos vivem num mundo fechadinho só deles e pensam que é relativamente fácil fazer isto ou aquilo, o problema é que para a maioria dos mortais não é.. e as pessoas não querem perder nem tempo nem paciência.. dá muito bem, não dá LIXO.
citação:Originalmente colocada por Jacare
Eu consegui por praticamente tudo a funcionar.... []
Mas concordo que se perde demasiado tempo com instalações que apenas demoram 1min no windows... [xx(]
citação:sem querer apaguei o menu inicial (partição?) que dá acesso à escolha do SO... ou seja o computador arranca direito ao Ubuntu e não me pergunta qual o SO que pretendo.
A partição do XP continua lá com o Windows instalado, mas não consigo escolhe-lo...