Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Olá pessoal!
Em principio este sábado vou formatar o laptop e instalar XP e Linux.
Após uma má experiência com o Suse (em que com o 9 não me reconhecia a placa gráfica nem a de som, e depois com o 10 não me reconhecia o modem. Atenção, eu não percebo nada de Linux, mas quem instalou foi um gajo de informática e deu raia).
Mas pronto, decidi tentar por minha conta desta vez.
Começei a ler este tópico, fui ao link dos screenshots ver as diferenças entre o Ubuntu e o Kubuntu. Resolvi fazer o download do Kubuntu por gostar mais do ambiente gráfico. Apôs ler umas paginas, deu-me a entender que o Ubuntu era melhor aposta, devido aos programadores andarem mais de volta dele. E lá fiz o download do Ubuntu e apaguei o Kubuntu. Mais a frente, o Mundano diz que o Kubuntu é o futuro!! Lá fui eu sacar o Kubuntu outra vez! (eu agora tenho os dois prontos a ser gravados[:I]). Mas ainda não sei qual instalar.
Meu receio é não conseguir instalar os drivers. Será que o Ubuntu/Kubuntu já vem preparado para reconhecer "meu laptop"? É este: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=21031
Agora tenho outras duvidas...
Há programas de torrents para linux? E DC++? Já agora, o programa que lê mp3 em linux reconhece (apôs o automatix) mp3Pro? E há alguma coisa tipo DFX como há para o winamp?
Visto que quero começar a usar o Catia (CAD), vou ter que manter o XP. Será que posso ter uma partição com o XP em NTFS, uma para o Linux e uma partição em FAT para os dois OS puderem "escrever"?
Obrigado!!
O site do Automatix não funciona ainda pois não? Não há outra fonte para isso?
citação:Originalmente colocada por Matt84
Bem, não sei se este é o topico mais indicado, mas aqui vai:
No outro dia, estava no site da vodafone e como faltava um plugin ao browser do fedora (Firefox) carreguei em instalar plugin. O problema é que depois de o download ter acabado o browser fechou-se e agora não abre. Alguém tem alguma ideia de como resolver isto? Eu sou novo no linux, por isso não sei muito bem se basta desinstalar o browser e voltar a instalar, ou se dá pra remover so o plugin
Agradeço desde já qq ajuda
É mesmo da placa gráfica. Andei a ver uns tópicos acerca do problema. Apareceram algumas soluções, mas nada 100% fiável. Vou tentar mais uma vez, se der deu, senão vou procurar pelo SUSE. Acho que não vale a pena tentar pelo alternative CD, visto que também correu mal a alguns users. E ***** para a ATI!
citação:Originalmente colocada por Avant
Faz o download do alternate CD e quando for a procurar pela gráfica, escolhe o driver VESA.
Ou então, talvez isso se possa arranjar. Depois de te aparecer esse ecran preto, se carregares em CTRL+ALT+F1, o que acontece? Vê e diz qq coisa.