OrDoS
New member
Como crio essa extendida?![]()
O Mooch deve estar a confundir algo, lol. A extendida é criada a partir da primária que já tens, e onde crias as lógicas de que já falamos. Não compliques pah, faz lá isso [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como crio essa extendida?![]()
O Mooch deve estar a confundir algo, lol. A extendida é criada a partir da primária que já tens, e onde crias as lógicas de que já falamos. Não compliques pah, faz lá isso []
Lol, vou tentar agora, mas diz me so uma coisa crio todas como lógicas?
Sim, o particionador deve criar a partição extendida de forma automática, não precisas de mais nada []
Já esta a instalar... há de ser o que Deus quiser...
Acho que fiz tudo bem... está a formatar as partições...
Quanto tempo demora a instalar mais ou menos sabes?
Depende do teu sistema, mas mais ou menos uns 15min []
Bem tou com um medo... a unica coisa que espero é que não dê para o torto e se vá a instalação do windows pó cr| ....:sh)
Se fizeste tudo correcto da forma que te explicamosm penso que não vai haver problema nenhum... [] O pior que te pode acontecer é não ter o Windows no menu do Grub, o que é raro acontecer, mas isso arranja-se facilmente... [
]
Já estou a postar no Ubuntu [kiss][kiss]apr
Ainda não fui ao Windows mas espero que esteja tudo ok []
Estou a instalar as actualizações do Ubuntu e vou deixar a instalar está na hora de ir pro trabalho.
Obrigado a todos pessoa, mais logo dou noticias. []
Parabéns!!! [kiss] apr[
]
Parabéns!!! [kiss] apr[
]
Ah valente... muito bem... aprapr
apr
![]()
Ah pois é!!!
Ainda tive tempo de acabar as actualizações, e ainda fui ver como estava o windows, está tudo 5* para já!!!
O Ubuntu colocou me os dois "discos" no ambiente de trabalho, posso aceder á partição do windows e mexer em tudo, e tenho logo ali tambem a partição que criei que vai levar a tralha.
Curioso o windows não detectar a partição do Ubuntu
Estou deserto de chegar a casa a noite e começar a explorar o Ubuntu e a instalar software [][kiss]
Mais uma vez obrigado a todos. []
Acho que o windows não detecta o Ubuntu, e corrijam-me se estiver enganado, pelo facto da partição do Ubuntu ser ext3...
Bomba aí no Ubuntu... só devo instalar o meu para a semana...
Acho que o windows não detecta o Ubuntu, e corrijam-me se estiver enganado, pelo facto da partição do Ubuntu ser ext3...
Bomba aí no Ubuntu... só devo instalar o meu para a semana...
Eh eh... afinal ainda sei umas coisinhas...
rCrew, uma questão: Quanto é que o Ubuntu ficou a ocupar, após a instalação???
Digo-te mais logo pois foi coisa que nem olhei.
Só notei que me apareceram popus de N coisas, incluindo 93 actualizações que nem demorou 10min a fazer.
Tive de activar não sei o quê de uns objectos 3d, e depois não me pediu mais nada.
Logo á noite vou tentar perceber melhor como funciona, tentar mudar o aspecto grafico daquilo tudo tambem, e instalar uns programas porreiros.
Alguem sabe se há maneira de correr Counter Strike Source no Ubuntu?