O tópico do linux

Bem tou com um medo... a unica coisa que espero é que não dê para o torto e se vá a instalação do windows pó cr| .... :confused::(:(:sh)

Se fizeste tudo correcto da forma que te explicamos penso que não vai haver problema nenhum... [;)] O pior que te pode acontecer é não ter o Windows no menu do Grub, o que é raro acontecer, mas isso arranja-se facilmente... [:cool:]

Se fizeste tudo correcto da forma que te explicamosm penso que não vai haver problema nenhum... [;)] O pior que te pode acontecer é não ter o Windows no menu do Grub, o que é raro acontecer, mas isso arranja-se facilmente... [:cool:]

[:)] Eu nem sei o que é o Grub... isso come-se? [:D]:sh)

De qualquer modo certeza se fiz tudo correcto? não tenho... mas espero que sim... [:D]:confused::sh)

Já estou a postar no Ubuntu [kiss][kiss]apr:)

Ainda não fui ao Windows mas espero que esteja tudo ok [:cool:]

Estou a instalar as actualizações do Ubuntu e vou deixar a instalar está na hora de ir pro trabalho.

Obrigado a todos pessoa, mais logo dou noticias. [:cool:]

Parabéns!!! [kiss] apr:)[;)]

Ah valente... muito bem... apr:) apr:) apr:)

Ah pois é!!!

Ainda tive tempo de acabar as actualizações, e ainda fui ver como estava o windows, está tudo 5* para já!!!

O Ubuntu colocou me os dois "discos" no ambiente de trabalho, posso aceder á partição do windows e mexer em tudo, e tenho logo ali tambem a partição que criei que vai levar a tralha.

Curioso o windows não detectar a partição do Ubuntu :)

Estou deserto de chegar a casa a noite e começar a explorar o Ubuntu e a instalar software [:cool:][kiss]

Mais uma vez obrigado a todos. [;)]

Ah pois é!!!

Ainda tive tempo de acabar as actualizações, e ainda fui ver como estava o windows, está tudo 5* para já!!!

O Ubuntu colocou me os dois "discos" no ambiente de trabalho, posso aceder á partição do windows e mexer em tudo, e tenho logo ali tambem a partição que criei que vai levar a tralha.

Curioso o windows não detectar a partição do Ubuntu :)

Estou deserto de chegar a casa a noite e começar a explorar o Ubuntu e a instalar software [:cool:][kiss]

Mais uma vez obrigado a todos. [;)]

Acho que o windows não detecta o Ubuntu, e corrijam-me se estiver enganado, pelo facto da partição do Ubuntu ser ext3...

Bomba aí no Ubuntu... só devo instalar o meu para a semana...

Acho que o windows não detecta o Ubuntu, e corrijam-me se estiver enganado, pelo facto da partição do Ubuntu ser ext3...

Bomba aí no Ubuntu... só devo instalar o meu para a semana...

O Windows não lê nativamente nada que não seja NTFS / FAT se não estou em erro...

Há alguns programas para ler as partições tipo o explore2fs e o Linux Reader (penso que só este último integra directamente com o Windows, o 1º é mais tipo Explorer de Ext3, nenhum deles dá para escrever acho eu)

Eh eh... afinal ainda sei umas coisinhas...

rCrew, uma questão: Quanto é que o Ubuntu ficou a ocupar, após a instalação???

Digo-te mais logo pois foi coisa que nem olhei.

Só notei que me apareceram popus de N coisas, incluindo 93 actualizações que nem demorou 10min a fazer.

Tive de activar não sei o quê de uns objectos 3d, e depois não me pediu mais nada.

Logo á noite vou tentar perceber melhor como funciona, tentar mudar o aspecto grafico daquilo tudo tambem, e instalar uns programas porreiros.

Alguem sabe se há maneira de correr Counter Strike Source no Ubuntu?

Digo-te mais logo pois foi coisa que nem olhei.

Só notei que me apareceram popus de N coisas, incluindo 93 actualizações que nem demorou 10min a fazer.

Tive de activar não sei o quê de uns objectos 3d, e depois não me pediu mais nada.

Logo á noite vou tentar perceber melhor como funciona, tentar mudar o aspecto grafico daquilo tudo tambem, e instalar uns programas porreiros.

Alguem sabe se há maneira de correr Counter Strike Source no Ubuntu?

Tens que instalar o WINE com o gestor de pacotes e depois vai aqui: http://appdb.winehq.org/

Procura lá por Steam no search que ele devolve-te os resultados encontrados, é logo o 1º (link directo: http://appdb.winehq.org/appview.php?iVersionId=1554 )

O ficheiro de instalação é .msi, precisas de saber o seguinte para instalares: http://wiki.jswindle.com/index.php/Wine_MSI#Installing_an_.msi

Voltar
Superior