O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Infelizmente o fator físico e mental teve influência.

O Thiem teve 2 jogos em que ganhou jogando somente 1 set, contanto com desistências do adversário. Chegou fresco à final.

Mentalmente o Thiem também estava confiante, visto ter ganho os 2 encontros anteriores ao Sousa.

Em todo o caso o Sousa é capaz de lhe ganhar na próxima.

Tem jogado bem e já ganhou uma final atp 250, perdendo no entanto as últimas 4 finais atp.. Mesmo assim, disputar 2 / 3 finais de um atp 250 por ano é bom, dá-lhe pontos para o top 50 e aí uns 500.000€ ano

Já estamos perto das meias finais, hoje femininas e amanhã masculinas. [:cool:]

A Serena estar na final é praticamente uma garantia, a Roberta Vinci quanto a mim não vai dar luta nenhuma.
Entre a Pennetta e a Halep vai ser mais disputado, mas a Halep deve vencer.
Agora é ver se depois a Williams completa finalmente o Grand Slam de temporada.

E amanhã vamos ter meias finais masculinas de excelência, Federer à procura de se vingar da derrota sofrida em Roland Garros, está neste momento com ténis para levar de vencida o Wawrinka.
A outra meia final a ser Djokovic contra o vencedor do ano passado, Marin Cilic. Também promete!

Federer está em excelente forma e a jogar como já não jogava há alguns anitos. Espero vê-lo na final

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ora aqui vai o meu prognostico para a Final do US Open.

Federer vs Cilic

Hoje estreei-me com uma aposta de 2 euritos no novo jogo de apostas desportivas da Santa Casa, apostei 2 euros que o Cilic ganha a meia-final contra o Djokovic.

Se acertar... ganho 11.33€ [;)]

Fantástico o que aconteceu no US Open!!
Vinci venceu a favoritíssima Serena!

Só é surpresa para quem não viu o jogo, foi uma exibição fantástica da italiana, que jogo!!!apr:)apr:)

Fantástico o que aconteceu no US Open!!
Vinci venceu a favoritíssima Serena!

Só é surpresa para quem não viu o jogo, foi uma exibição fantástica da italiana, que jogo!!!apr:)apr:)

Enorme jogo da Vinci!!! apr:)
Foi mesmo David contra Golias!
Na teoria o dia de hoje tem sido todo ao contrário, vamos ver o que nos reserva as meias finais masculinas.
Ah, nas apostas era de 300 para 1 contra a Williams... [:D]

pesou o facto de a serena poder fazer pela 1a vez ganhar os big four seguidos (australia, rolland, wimbledon e usopen).

djokovc já aplicou uma rodinha. ainda vai sair uma bicicleta [:D]

mas o jogo do dia será o federer - wawrinka

Voltar
Superior