O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Eu sei que isto é terra batida mas quem viu este Medvedev ainda há uns meses no US Open ou no Australia Open nem parece o mesmo... Nem duas horas se aguentou.

Muito mérito do Cilic ainda assim.
Ainda há pouco comentava com os meus rapazes que Medvedev e Azarenka foram quem mais se deixou afectar pela "imagem negativa" russa...
Desde Fevereiro que se eclipssaram....

Tem muito poder de fogo, mas até ser regular e encaixar o seu jogo no adversário leva muito tempo, quando chega a essa fase já está na parte crítica do encontro, já no final, simplesmente não consegue ter um jogo afinado desde o inicio, precisa de tempo para afinar e perante jogadores de topo significa dar logo 1 ou 2 set´s de avanço, o que é uma grande desvantagem.

Mas é poder de fogo sem grande variedade, e os jogadores de maior nivel conseguem lidar com isso, como referi antes é ver o que acontecia com o Berdych ( e oBerdych era bastante melhor)
A panca em que ele consegue criar mais desiquilibrio e a esquerda paralela, mas não sai sempre.

Eu acho que o Nadal vai perder com o Djokovic, e vai ser em 4 set´s.

Acho que o Djokovic teria que adormecer por um set, para perder um set para o Nadal..

Mas se há jogador que consegue sempre surpreender pela positiva é o Nadal, por isso pode ser que possa surpreender.

Mas isto de se jogar durante a noite em Roland garros tambem não tem jeito nenhum, apesar de ser porreiro porque dá para ver o jogo..

Acho que o Djokovic teria que adormecer por um set, para perder um set para o Nadal..

Mas se há jogador que consegue sempre surpreender pela positiva é o Nadal, por isso pode ser que possa surpreender.

Mas isto de se jogar durante a noite em Roland garros tambem não tem jeito nenhum, apesar de ser porreiro porque dá para ver o jogo..
Isso!

O Djokovic em 9 jogos contra Nadal em RG, adormeceu 7 vezes, e teve 7 pesadelos.

No confronto directo:

285124664_10160256127678701_2601860113695859476_n.jpg

Vamos lá ver do que este Zverev é feito, fala muito e tal, já vinha com a teoria de que iam beneficiar o Alcaraz colocando o jogo na parte da noite, afinal...

Zverev está a jogar muito bem. Muitos erros não forçados para o Alvaraz. Vamos ver se fecha isto em 3-0 ou se o Alcaraz ainda consegue fazer alguma coisa

Uiiii.

Alcaraz a sentir-se pela 1ª vez perdido e sem saber bem como contrariar o adversario. E claramente Zeverev tem o jogo na mão, tem estado quase perfeito.

Mas isto é ténis, e ainda não acabou..

Voltar
Superior