O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Estes, claramente!

😎
4c3fc621626d0e9ac98209452db6c0a0.jpg
 
Um erro não forçado do Alcaraz nos dois últimos sets e foi uma dupla falta. Mesmo que não vença o torneio mostra neste Wimbledon ser um jogador de topo em todas as superfícies.
 
Não gostar do Novak é não gostar da modalidade.

Incrível haver ódios e amores platónicos neste desporto.
Acho que é mais excessos normais quando se fala dele. Não é o jogador preferido(meu) de sempre mas... Que máquina e qualidade, ninguém que goste de ténis como dizes e concordo pode não apreciar a qualidade deste e doutros.

Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
 
[h=1]Wilander aponta Djokovic à conquista de… 30 Grand Slams


Novak Djokovic pode ter 36 anos, mas Mats Wilander acredita que o atual número dois do Mundo não vai parar de ganhar tão cedo. O antigo tenista sueco mostra-se impressionado com o que o sérvio tem feito, considerando mesmo que Nole está a mostrar a melhor versão da carreia nesta altura.

“Para mim, Novak Djokovic não é só o melhor da história em comparação com outras pessoas. Para mim, em 2023, vimos a sua melhor versão. A forma como ganhou o Australian Open foi incrível, estava a bater a direita mais forte do que nunca. Foi porque tinha uma lesão na perna direita? Relaxou mais? Não me parece. Depois em Roland Garros, a forma como jogou as meias-finais contra Alcaraz foi absolutamente incrível e com 36 anos”, começou por atirar.

Tudo isto faz com que Wilander aponte Djokovic a bater todos os recordes de Grand Slams. “O movimento é similar, está igual e quanto ao corpo é mais forte, basicamente a sua melhor versão. Não sei por que não há de ganhar 30 Grand Slams. É o favorito para Wimbledon, o que o torna favorito para o US Open. É o favorito do Australian Open porque o ganhou dez vezes e será o campeão em título de Roland Garros no próximo ano. Não vejo um sinal que me diga que está a diminuir a velocidade. Bem pelo contrário, está a melhorar”, rematou.​[/h]
 
Voltar
Superior