Diamondplus
Well-known member
Última jogada entre o Zverev e Medvedev: 40 pancadas...
Vão sair lindos deste jogo...![]()
Mais outra: 51 pancadas...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Última jogada entre o Zverev e Medvedev: 40 pancadas...
Vão sair lindos deste jogo...![]()
Mas o jogador que está a defraudar as expectativas é o Alcaraz, no mínimo espera-se que chegue a uma meia final, e que se for derrotado, que seja só no 5º set com muita dificuldade, afinal foi passado a ferro pelo Zverev...
O jogo do espanhol está estranho, pois oscila entre o fenomenal (em que não dá hipótese nenhuma ao adversário) e erros fáceis, parece que há ali um factor psicológico que tem de ser ultrapassado para não perder o foco durante o jogo, um pouco como acontecia com o Nadal, em que entrava em modo predador até acabar o jogo.
20 anos.
Deve andar com uma Badosa desta vida![]()
É uma fase. O ténis do futuro será dominado por Sinner e Alcaraz..
Não sei se será isso, o Ferrero já o criticou, dizendo que o foco no ténis é durante 11 meses.
E um dos aspectos que levou à ruptura entre o Ferrero e o Zverev foi exactamente essa pouca disponibilidade do alemão de respirar, comer, dormir ténis durante as 24 horas...
O Alcaraz só tem 20 anos, espero que não se perca! Para um puto não é fácil não sair, não beber, não poder sair com miúdas, etc
O Kyrgios / Zverev / Alcaraz? estão no seu direito caso queiram viver de forma menos profissional!
Para nós adeptos, gostava de ter visto especialmente o Kyrgios com um estilo de vida mais saudável.. Quem sabe já não teria alguns GS no currículo.
O Alcaraz só tem 20 anos, espero que não se perca! Para um puto não é fácil não sair, não beber, não poder sair com miúdas, etc
Esta jogadora tem uma patada fenomenal. Acho que tem mais potencial até que a Iga.
Esta jogadora tem uma patada fenomenal. Acho que tem mais potencial até que a Iga.