O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Alcaraz entre o seu melhor e o seu pior lá vai construindo a sua vantagem na meia final com Medvedev.

Às vezes chega a ser exasperante a forma displicente (assente na noção de que tem sempre o controlo da bola) como joga e perde alguns pontos...

4⁰ Set com tudo para seguir para o final do encontro faz o brake inicial, e a seguir permite com 2 erros infantis, o contra brake de Medvedev

Arrisca-se a ir a um 5⁰ set...

Já está, mais uma final para o Djokovic!

GSTt32BWsAATgRv

Alcaraz entre o seu melhor e o seu pior lá vai construindo a sua vantagem na meia final com Medvedev.

Às vezes chega a ser exasperante a forma displicente (assente na noção de que tem sempre o controlo da bola) como joga e perde alguns pontos...

4⁰ Set com tudo para seguir para o final do encontro faz o brake inicial, e a seguir permite com 2 erros infantis, o contra brake de Medvedev

Arrisca-se a ir a um 5⁰ set...

Acabou por ganhar mesmo em 4 sets, 6-7, 6-3, 6-4, 6-4.

O Djokovic acabou por ganhar ao Musetti em três sets como esperado, 6-4 7-6 6-4. Vamos ver se consegue a desforra no domingo.

Uma tipa que está a comentar e diz que o sérvio não pode ter aquele tipo de postura, que diz que é idiota... epá, estamos conversados, não sei como na SportTv ainda lhe dão o microfone... é uma má profissional de todos os pontos de vista.

Fala durante os pontos, não termina as frases, não consegue ser imparcial a comentar os jogos, enfim...

Como é que este gajo não há-de coleccionar haters...

🙄

Arrogância do tamanho do talento...

Espero que se f%#€@... no domingo!

.
d45b82e3660df13678377f5162be9ef9.jpg

Última edição:
Esta final está-me a lembrar uma final em Roland Garros entre o Nadal e o Djokovic, na altura do Covid, o sérvio veio com a tática errada e com pouca disposição para a mudar.

Ou muito me engano, ou isto vai ser limpinho pelo espanhol em 3 set´s.

A verdade é que estar nesta final já é quase uma vitória para o Djokovic mas realmente está muito longe do seu melhor ou muito me engano ou se tivesse apanhado um Medvedev ou Sinner antes da final, nem lá tinha chegado.

Duplo 6-2 para o Alcaraz que me parece que tem tudo para fechar o encontro já neste terceiro set-

Timing perfeito para o brake e estocada final...

👌👌👌

O Sérvio só já quer sair deste pesadelo!

Mais nada a dizer! 😎

Última edição:
Estranhamente o Alcaraz desperdiça 3 (!!!) matchpoints (esteve com 40-0) e perde o seu jogo de serviço, jogo este que poderia ter arrumado com esta partida.

Permitiu o 5-5 e agora o Sérvio lidera por 6-5.

Vamos ver como serve agora para se manter na luta por este 3º set.

Voltar
Superior