O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Muitos erros não forçados do Nuno Borges, mas é um jogador entusiasmante, capaz do melhor e do pior.

A meu ver, um nível acima do João Sousa.

Finalmente, um Masters 1000 para o Ruud, regressa ao Top 10, para a 7ª posição.

GqHi0gPboAA7QO7

A principal conclusão destes torneios de terra batida até ao momento é que não temos nenhum jogador dominante. Vamos ver como regressa o Alcaraz da pequena lesão que contraiu em Barcelona e o Sinner da suspensão.

Hoje vimos (eu vi [:D]) uma excelente final em terra batida, entre Drapper e Ruud

E atenção que Ruud já fez duas finais em RG

Um Sinner estratósferico e cheio de garra prega com 6-0 e 6-1 em Rudd... e está nas meias finais

FB_IMG_1747386618864.jpg

[:cool:]

Última edição:
Só hoje consegui ver a homenagem que RG fez a Rafael Nadal.

Mixed fellings para um veterano como eu que se lembra perfeitamente do miúdo de 18 anos que vestia uns calções abaixo do joelho, com uma t shirt sem mangas, um ar muito pouco standard para a época mas que encantava de forma especial toda a gente que gostava ou jogava ténis, que nunca se zangava ou batia com a raquete, ou atirava uma bola contra o publico . :(

Não perdi uma final onde RN estivesse, fosse em directo ou indirecto, tenho dois rapazes que jogam ténis e ambos foram campeões regionais pela respectiva Associação, e de alguma forma Nadal (tal como Federer e Djokovic) foram o trigger deles.

"Your foot prints stay here forever"​

Um nó na garganta ao ver isto...

https://youtu.be/LjDONWrr46I?si=6hS3qDCthwEBORz-

Última edição:
Fico contente que o Nuno Borges tenha ganho ao Ruud, não consegui ver o jogo.

Passou-se alguma coisa com a forma física do Ruud para uma diferença tão grande no resultado, os últimos 2 sets foi 6-1 e 6-0. Para um jogador que é 7º no ranking não é normal este resultado!​

Fico contente que o Nuno Borges tenha ganho ao Ruud, não consegui ver o jogo.

Passou-se alguma coisa com a forma física do Ruud para uma diferença tão grande no resultado, os últimos 2 sets foi 6-1 e 6-0. Para um jogador que é 7º no ranking não é normal este resultado!​

O Ruud estava lesionado, com queixas na perna ou coxa esquerda.

Ontem o Monfils também se safou de boa, logo no jogo a abrir teve uma queda aparatosa, perdeu os 2 primeiros sets, mas depois conseguiu dar a volta à situação.

Voltar
Superior