O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Um afroamericano a defender uma afroamericana....ui novidade. Só te falta buscares o teu amigo da F1 que también está farto de usar a carta da discriminação racial.

Aqui o que doeu foi perder ...e perdeu de forma justa...apenas escondeu o fracasso atirando a culpa para terceiros e retirando o mérito a quem merecia.

Quem mais usa a discriminação para se tentar ilibar das regras é quem mais discrimina...mas isso é das coisas que não se pode dizer porque depois usam a carta do racismo....e ui ...nos dias de hoje...as verdades não se podem dizer....

#alllivesmatter

Os pretos/negros, já nem sei como os chamar, são dos mais racistas que existem e viram normalmente o bico ao prego para que os brancos fiquem incomodados!!![;)]

Dúvidas? Eu não tenho!

Eu vi em direto aquele estrilho entre a Serena e a chinesa. São coisas que acontecem em fracções de segundos...
Quem gosta de desporto sabe que estas coisas acontecem.

No futebol os homens tratam-se de FDP para cima, cabeças a encostar nos outros e tudo é legítimo. Acontece ali, leva cartão mas acaba ali.

No ténis o estrilho é maior porque é o desporto dos betos. Mas e os nervos e frustração que estes jogos de alta competição provocam?!

A Serena tem um feitio difícil, mas faz parte da garra dela.

Toda a gente acha piada ao John McEnroe... :confused:

Mas o John McEnroe depois de fazer bosta não dizia que tinha um filho e que o arbitro era sexista , se o objectivo fosse ser tratada como um homem tem que se comportar como o homem..

Mas o John McEnroe depois de fazer bosta não dizia que tinha um filho e que o arbitro era sexista , se o objectivo fosse ser tratada como um homem tem que se comportar como o homem..

Olha aí um cartoon do McEnroe. Aposto que na altura foi muito criticado. Ou então, não.

41500291_2265101183504696_1342884923106656256_n.jpg

Eu vi em direto aquele estrilho entre a Serena e a chinesa. São coisas que acontecem em fracções de segundos...
Quem gosta de desporto sabe que estas coisas acontecem.

No futebol os homens tratam-se de FDP para cima, cabeças a encostar nos outros e tudo é legítimo. Acontece ali, leva cartão mas acaba ali.

No ténis o estrilho é maior porque é o desporto dos betos. Mas e os nervos e frustração que estes jogos de alta competição provocam?!

A Serena tem um feitio difícil, mas faz parte da garra dela.

Toda a gente acha piada ao John McEnroe... :confused:

"O tenis é o desporto dos betos"

A partir daqui já não tens credibilidade para emitires juízos sobre a modalidade

"O tenis é o desporto dos betos"

A partir daqui já não tens credibilidade para emitires juízos sobre a modalidade

Eu gosto muito de ténis, mas tenho que admitir que o que a NaoInteressa disse é parcialmente verdade![:D]
Ou pondo a coisa de outro modo: o ténis tem muito mais adeptos betos que o futebol, o hóquei em patins ou o ciclismo, por exemplo. Mas o Râguebi também![:D]

Eu só não percebo porque é que o cartoonista desse célebre cartoon da Serena, desenhou a japonesa (que é praticamente negra) como uma branca loura... isso deu um tom um pouco racista ao cartoon. Não sei se foi propositado ou não, mas foi um bocado infeliz. Quanto às acusações de sexismo não percebo qual o fundamento.

Eu gosto muito de ténis, mas tenho que admitir que o que a NaoInteressa disse é parcialmente verdade![:D]
Ou pondo a coisa de outro modo: o ténis tem muito mais adeptos betos que o futebol, o hóquei em patins ou o ciclismo, por exemplo. Mas o Râguebi também![:D]

A realidade custa a engolir a muita gente. [:D]

haja paciência para os virg.. Betos ofendidos!

E sendo o desporto de betos que é, qualquer salto fora do chinelo é um alarido, vindo de quem vem, claro, pior ainda!

A verdade é que a Serena Williams já ganhou!
Apesar de ter perdido a final é apenas dela que se fala.
É uma situação win/win.
"Falem mal ou falem bem, mas falem de mim."

Eu só não percebo porque é que o cartoonista desse célebre cartoon da Serena, desenhou a japonesa (que é praticamente negra) como uma branca loura... isso deu um tom um pouco racista ao cartoon. Não sei se foi propositado ou não, mas foi um bocado infeliz. Quanto às acusações de sexismo não percebo qual o fundamento.

Lolo isso já roça o fanatismo.

A Osaka é representada da mesma cor que está a williams... o Ramos é que está representado como branco..

A parte do loiro é só contratar o sherlock holmes... se calhar porque ela tinha os cabelos loiros...

isuthmacte-1536445028.jpg

Por acaso nunca tinha reparado que a Osaka tinha uma parte do cabelo alourado. Sendo assim, não vejo qualquer problema com o cartoom, e acho a polémica completamente descabida.
Mas enfim, o pessoal tem que se indignar com qualquer coisa, é o desporto favorito do pessoal, ir para as redes sociais indignarem-se... [:D]

Bem, por enquanto o Djokovic está a passar a ferro o Nadal, que correctivo que o espanhol está a apanhar, dois set´s a zero em 1.15h... impressionante! (parciais de 6-3 e 6-2)

O Tópico do Ténis! [Australian Open 2019]

O Tópico do Ténis! [Australian Open 2019]

Que arraso! Soube a pouco! E eu a pensar que ir ter ténis até à hora de almoço...

Dois "rolex" suiços em court e a jogar um tenis de alto nivel.

Que jogo! Depois do fabuloso Stan/Tsitsipas hoje estamos a ver outra jogatana fabulosa

Que pena o Stan estar fisicamente debilitado depois da maratona com o Tsitsipas...
Ainda assim, Federer jogou muito bem na fase final do jogo.
Agora teremos o eterno Fed-Rafa!

Bem, o Thiem jogou na 5ª e 6ª feira e no sábado... hoje é o 4º dia de competição de seguida, neste capítulo é de uma injustiça tremenda estar hoje a jogar a final.

Voltar
Superior