330i
Well-known member
A mim só me resta esperar, mesmo aqueles campos mais privados e escondidos os tipos fecharam aquilo a cordas de aço e cadeado, com receios...
Este é paricular, e estavamos apenas dois jogadores em campo. Nada de parzadas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A mim só me resta esperar, mesmo aqueles campos mais privados e escondidos os tipos fecharam aquilo a cordas de aço e cadeado, com receios...
Boas pessoal. Alguém que me dê uma dica sobre a raquete que tenho usado desde que voltei ao ténis. Marca Fischer Magnetic GDS Rally? Apanhei ela para ver se me interessava apos varios anos parado. Joguei durante varios anos quando era miúdo até os meus 17 anos. Obrigado
Boas pessoal. Alguém que me dê uma dica sobre a raquete que tenho usado desde que voltei ao ténis. Marca Fischer Magnetic GDS Rally? Apanhei ela para ver se me interessava apos varios anos parado. Joguei durante varios anos quando era miúdo até os meus 17 anos. Obrigado
Lembro-me dessa marca na minha adolescência (há mais de 20 anos), depois desapareceu e nunca mais ouvi falar dela.
Penso que era uma marca mais dedicada ao Esqui.
O que pode acontecer é a cabeça da raquete ser de dimensão demasiado reduzida para os parâmetros actuais, lembro-me vagamente que tinham cabeças de raquete pequenas. É uma questão de verificar o que diz na raquete, se for abaixo de 95 eu trocava.
Boas! Os specs dela são os seguinte: 102 IN2 , 660 CM2, Weight 285. Grip Dual System.
Sempre joguei com Head, mas a que pedi emprestada andava me a fazer tennis elbow. Então acabei por apanhar esta e resolveu esse problema. Mas como nunca tinha ouvido falar na marca... Daí perguntar. Alguma que me recomendam neste momento que não seja de valores elevado, caso esta raquete nao vale a pena...
Boas! Os specs dela são os seguinte: 102 IN2 , 660 CM2, Weight 285. Grip Dual System.
Sempre joguei com Head, mas a que pedi emprestada andava me a fazer tennis elbow. Então acabei por apanhar esta e resolveu esse problema. Mas como nunca tinha ouvido falar na marca... Daí perguntar. Alguma que me recomendam neste momento que não seja de valores elevado, caso esta raquete nao vale a pena...
Ao longo dos anos já usei Head, Wilson, Babolat, Prince, mas nos ultimos 4 ou 5 anos estabilizei nestas Tecnifibre, variando apenas a tensão do encordoamento. Até o tipo de cordas tenho mantido.
O cotovelo e o ombro já pedem estabilidade e conforto![]()
Eu "jogo" com a tensão nesse aspecto, já há vários anos que passei a utilizar 22 kg de tensão, com 23 kg já me queixo da dureza.
É que a rigidez das raquetes que tenho é bastante alta.
O importante é que não falte a tensão.
Uiii!!!
Eu tenho 20 numa, e 18 noutra. Já tive vários episódio de tennis elbow, e não aguento tensões superiores a 20
Por isso é que prefiro uma corda mais fina(1,15 a 1.20) com uma tensão mais baixa, porque é mais confortavel e tem mais controlo, e dão muito mais spin para quem usa muito spin, como é o meu caso22 Kg depois de jogar 3 a 4 vezes já acho que fica assim mole (no ponto), fui reduzindo desde os 25 kg, aí sim, partia cotovelos...
Um dia destes reduzo para 21 Kg, mas na Wilson, porque a Wilson com 22 Kg não é a mesma coisa que na Babolat, fica mais dura.
Por isso é que prefiro uma corda mais fina(1,15 a 1.20) com uma tensão mais baixa, porque é mais confortavel e tem mais controlo, e dão muito mais spin para quem usa muito spin, como é o meu caso
Partem mais , mas não me importo, tenho sempre mais duas raquetes prontas a utilizar
Eu conheço já as usei, mas não gosto delas, e deixei de mandar encordoar com elas.Cordas uso 1,25mm, tenho um rolo de Luxilon Adrenaline, e agora comprei um set de Luxilon Alu Power, que é para mim a melhor corda que existe, e é a corda mais utilizada pelos profissionais.