Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não desgosto dela nem da Neusa!
E Federer a jogar muito bem!
Isto de se jogar à noite em Wimbledon é relativamente recente, não?
Quem é este comentador da Sport tv que está a comentar o jogo do Murray/Shapovalov?
Alguem sabe?
Pois, também não sei quem é, e já googlei para tentar saber mas não emcontrei qualquer info...Não sei o nome, mas sei que é de longe o melhor comentador de ténis que a Sport TV tem, começou a comentar faz 1 ou 2 anos.
E Shapovalov, nem sequer foi eficiente.
Muitos erros não forçados, e um primeiro serviço abaixo dos 50%..
Mas Murray não conseguirá mais voltar a jogar ao seu nível. Aquela operação à anca não lhe dá qualquer esperanca...
Sim, exactamente, e isto foi na relva, em hardcourt então é para esquecer, até pode ser muito perigoso para o Murray jogar num piso desses.
Até li algures que a anca que ele colocou não é muito benéfica para o organismo, pode vir a ter graves problemas futuros.
Só me apetece cortar os pulsos... outra vez aquela tipa da Tania Couto a comentar o jogo do Federer... [8b][8b][8b]
Mais um jogo do suiço que não vou ver, assim vou ver o do Kyrgios.

Há bem pior, acho a Neusa vvem menos objectiva!
Mas admito que o facto de conhecer bem o irmão dela, porque já foi meu treinador e treinador dos meus rapazes, funcione como amortecedor
Eu tenho-lhe um pó que nem consigo ouvi-la, só tenho duas alternativas, ou desligo completamente o som, ou vejo outro canal.
E já vem de trás, quando ela tinha a mania de comer rebuçados durante as emissões televisivas, até se ouvia o papel de embrulho, depois eram os cliques no rato, fora a péssima mania de comentar por cima das jogadas, isso é regra, jogada a decorrer, silêncio absoluto, com ela não...
Ela é o melhor exemplo de como não comentar, é assistir aos jogos comentados por ela e fazer o contrário, para se ser bom profissional.
Já não via um jogo de ténis há séculos mas tenho que concordar contigo, esta comentadora é do piorio, pena não dar para tira só a voz da transmissão, porque gosto de ouvir os bastantes sons.
Pois, eu já tentei também só ouvir o jogo e não dá, infelizmente, eu desligo completamente o som quando é com ela, ou então nem vejo o jogo.
Os comentários dela são todos fora do tempo, não acompanha o jogo, fala por cima das jogadas, está sempre a dar importância aos erros, raramente alguma jogada é boa para ela (fora o Nadal, o supra sumo dela...), é terrível... o que podia ser um bom momento, a ver um jogo de ténis, ela transforma o jogo num suplicio, com os seus comentários, estraga completamente o prazer em ver um jogo de ténis.
Se fores pagante da Sporttv é mandares para lá um email a dizer isso, se forem vários clientes a fazer isso pode ser que mudem.
Eu não o posso fazer porque não sou assinante mas se quiser ver mais algum jogo de Wimbledon vou tentar apanhar um canal inglês.