O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

No ténis não sei, mas deixei de ver NBA na sport TV por causa dos comentadores, bolas que tipos execráveis.... Não dá mesmo para ter o som ligado.

No ténis não sei, mas deixei de ver NBA na sport TV por causa dos comentadores, bolas que tipos execráveis.... Não dá mesmo para ter o som ligado.

É que uma coisa é serem comentadores fraquinhos, que não dizem nada assim de jeito, outra coisa completamente diferente é serem maus profissionais, em que comentam por cima das jogadas, passam a vida a clicar no rato, comem rebuçados durante a transmissão, etc... etc...

Se eu for analisar os comentários daquela tipa, ela não acerta uma, é inacreditável, chega ao ponto de estar calada depois de um ponto fenomenal ter acontecido, e depois comentar com ar de funeral após o ponto ter terminado há muito tempo e durante a jogada seguinte, é incrível mesmo, é tão má que eu estou incrédulo em que como continua a comentar passados estes anos todos.

Pois, eu já tentei também só ouvir o jogo e não dá, infelizmente, eu desligo completamente o som quando é com ela, ou então nem vejo o jogo.

Os comentários dela são todos fora do tempo, não acompanha o jogo, fala por cima das jogadas, está sempre a dar importância aos erros, raramente alguma jogada é boa para ela (fora o Nadal, o supra sumo dela...), é terrível... o que podia ser um bom momento, a ver um jogo de ténis, ela transforma o jogo num suplicio, com os seus comentários, estraga completamente o prazer em ver um jogo de ténis.

Ela está para ti no ténis, como aquele histérico da Eleven Sports que grita a formula1 como se aquilo fosse um jogo de futebol, está para mim na F1

Fico com urticária, esempre que posso, passo logo para a sky sports.

20 anos!
Quartos de final de Wimbledon, e que vitoria esta hoje.
5 sets
4 horas de tenis,
54 winners

f2e9e67f2d39f37282124127a9b3afd2.jpg

20 anos!
Quartos de final de Wimbledon, e que vitoria esta hoje.
5 sets
4 horas de tenis,
54 winners

Foi um grande jogo, qualquer um dos jogadores podia ter vencido, ali o segundo set foi bastante decisivo.

Mas realmente na relva, mais do que noutras superfícies, o ascendente pode mudar de um momento para o outro, parece que está tudo muito bem encaminhado e de repente o jogo fica virado do avesso, e nalguns casos estar a vencer por 2 sets a zero não significa muito, o jogo acaba por ser muito mais mental que físico nesta superfície.

Surpresa do dia, Medvedev afastado, assim cada vez vejo mais o Federer na final, pena que vai apanhar quase de certeza o Djokovic e não estou a ver grandes possibilidades do suíço ganhar...

O Djokovick vai ter um jogo muito dificil amanhã.
É mais fácil cair amanhã ou nas meias finais do que na final com Federer.

Federer fisicamente não tem qualquer hipotese com Djokovick, na minha opiniao. O ténis deste é hoje demasiado rapido e ofensivo para Federer

Eu estava a ver o 1º jogo da Final na Sporttv 5 e achei os comentadores das coisas mais parvas que já ouvi, não sei se são esses que referes.
Devem ser, 2 autênticos estarolas cheios de "uishh" e outros comentários palermas, sempre a falar mal das decisões dos árbitros, que cromos.

Mas pronto, pode ser desta que finalmente Phoenix ganha um título de qualquer coisa!!

Grande Djokovic, mais uma final, quando foi preciso elevou o nível e o Shapovalov claudicou nos momentos decisivos, uma lição mental do sérvio, tem tudo para igualar o Federer e o Nadal em 20 Grand Slams no próximo domingo.

A enorme diferença desta nova geração é que quando encontram os tres grandes pela frente, acagamçam-se todos.

Na hora da verdade, surge a dupla falta, ou o erro não forçado como vimos hoje. Chega a ser desmotivante, tal a tremura a que assistimos.

Há 20 anos quando Djokovic, Nadal e Federer chegaram, chegavam às finais e ganhavam, (fosse, Sampras, Rodick, Agassi, ou o ze ninguém) sem tremer sem hesitações.
Estes são ums merdinhas dumas amélias inseguras!

Ps. Espero que Barretini me faça engolir estas palavras, uma por uma!

Estao a ver a final feminina?

Estou a ver agora, e estou com medo de quem vai comentar amanhã... a final masculina! Deus queira....

O comentador a dizer que pela primeira vez em Wimbledon iria ser uma arbitra numa final masculina, vamos ver se a Sport TV também não mete uma comentadora para imitar, e só têm aquele cancro... [:vm)]

Estava em ironic mode!

[:D]

No outro dia como era um jogo sem interesse, resolvi ligar o som para "curtir" os comentários da Tania Couto, bem, passa a vida a comentar alto, depois baixinho que mal de ouve, depois muitas vezes por cima da jogada, é uma falta de respeito atroz, mas a melhor de todas foi quando deixou de comentar durante uns 3 minutos seguidos na parte mais importante e final de um set, não sei se foi largar o submarino [:)], ou se lhe deu uma paragem cerebral, enfim... mas é bem demonstrativo do profissionalismo dessa tipa... [:vm)] faz o que quer a bordo da cabine de comentários e ainda continua a comentar jogos importantíssimos...

Voltar
Superior