Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No ténis não sei, mas deixei de ver NBA na sport TV por causa dos comentadores, bolas que tipos execráveis.... Não dá mesmo para ter o som ligado.
Pois, eu já tentei também só ouvir o jogo e não dá, infelizmente, eu desligo completamente o som quando é com ela, ou então nem vejo o jogo.
Os comentários dela são todos fora do tempo, não acompanha o jogo, fala por cima das jogadas, está sempre a dar importância aos erros, raramente alguma jogada é boa para ela (fora o Nadal, o supra sumo dela...), é terrível... o que podia ser um bom momento, a ver um jogo de ténis, ela transforma o jogo num suplicio, com os seus comentários, estraga completamente o prazer em ver um jogo de ténis.
20 anos!
Quartos de final de Wimbledon, e que vitoria esta hoje.
5 sets
4 horas de tenis,
54 winners
Estou a tentar ver o resumo do jogo da NBA.... Não consigo mesmo, que comentadores miseráveis....![]()
Devem ser, 2 autênticos estarolas cheios de "uishh" e outros comentários palermas, sempre a falar mal das decisões dos árbitros, que cromos.Eu estava a ver o 1º jogo da Final na Sporttv 5 e achei os comentadores das coisas mais parvas que já ouvi, não sei se são esses que referes.

Estao a ver a final feminina?
![]()
Ouvi dizer que era a Tania Couto
Mas da Sport Tv, qualquer um me serve, já nem os oiço
Estava em ironic mode!