O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Aos 4-5 quando o vi ganhar daquela forma o seu jogo de servico, percebi que o grego ia passar um mau bocado.
E o que valoriza a vitória do miudo, é que o grego esteve sempre em alto nivel

O miudo fez 32 erros nao-forcados contra apenas 12 do Tsitsipras, o que mostra a solidez do Grego. O miudo teve que compensar os erros nao-forcados, isto é; passou 5 sets a correr atras do prejuízo.

Jovem de 18 anos elimina número #3. Este título ontem valia para feminino também. Osaka eliminada pela Leylah Fernandez.

Ainda vi o primeiro set mas depois dos primeiros jogos equilibrados pensei que a Osaka ia ter uma vitória fácil. Nos últimos jogos fez 10 pontos em 11 e a certa altura parecia que tinha decidido "vamos lá acabar isto". Fiquei surpreendido quando acordei e vi o resultado

Tsitsipas: «Nunca vi ninguém bater na bola como Alcaraz»

“Ele começou muito bem e eu demorei a ajustar-me porque ele bate muito forte na bola. Nunca tinha visto nada assim. Depois de ter ganho quarto set daquela forma, por 6-0, nunca pensei que ele recuperasse e jogasse ao nível que jogou. Ele foi muito agressivo, dominou-me sem medos e nunca tinha visto alguém jogar um quinto set assim

Nem tu nem eu, principalmente um miudo de 18 anos e depois de ter levado 6-0, no set anterior!!! [:p][:)]

“Ele é número três ATP e um dos melhores do Mundo. Um exemplo. A maneira como ele age na questão dos toilet breaks não é justa. Federer e Nadal jamais fariam o que ele faz. As regras têm de apertar nestas situações”

Escreveu Toni Nadal no seu artigo no jornal espanhol, sobre o Grego.

F0d€u-se!!! [:p][:)]

Voltar
Superior