O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Se não me falha a memória, a Raducanu e a Fernandez fizeram as duas o Qualifying, e estão as duas nas meias finais. [:cool:]

Já levam para casa pelo menos um prize money de $675.000
O que, no caso da Raducanu, é mais do que tinha feito em toda a carreira (300k até aqui). Segundo o WTA a Fernandez já tem uns simpáticos 700k acumulados. Pena não poderem beber uma cerveja nos States porque já dá para uma ou duas saídas à noite.

E-x8ifFWQAApPnD

Tal como previa o Barretini duraria um set. Uma tremenda desilusão, já entrou derrotado, completamentre acagaçado [s)]

A minha unica esperança para derrotar o Servio está em Zeverev que lhe terá perdido o "respeito" nas Olimpidas. E mesmo assim tenho as expectativas em baixo porque ganhar a Djokovic em 3 sets é uma coisa, em 5 é outra, e este é o principal handicap desta nova geração. Em 5 sets não ganham aos big tree

Tal como previa o Barretini duraria um set. Uma tremenda desilusão, já entrou derrotado, completamentre acagaçado [s)]

A minha unica esperança para derrotar o Servio está em Zeverev que lhe terá perdido o "respeito" nas Olimpidas. E mesmo assim tenho as expectativas em baixo porque ganhar a Djokovic em 3 sets é uma coisa, em 5 é outra, e este é o principal handicap desta nova geração. Em 5 sets não ganham aos big tree

Esperava mais do Barretini, depois do primeiro set nunca mais esteve em jogo.

Agora quase a começar as meias finais das senhoras [:cool:]

Esperava mais do Barretini, depois do primeiro set nunca mais esteve em jogo.

Agora quase a começar as meias finais das senhoras [:cool:]

Estes americanos são uns cabr0#%*..[s)]

Sabem bem que na Europa estes horários são um convite a perder audiencia nas Tv´s mas cagam-se nisso. Qual a necessidade de começarem os jogos a estas horas?

Têm as bancadas todas vendidas há um ano

O "problema" nas mulheres é que o que essas duas tenistas estão a alcançar no US Open não significa necessariamente que irá ser sempre assim no futuro, bem pelo contrário, atendendo ao que se vai vendo no WTA.

"Hoje" ganham, "amanhã" não passam das primeiras rondas... tem sido +- essa a receita nos últimos anos, nada a ver com a consistência que existe no sector masculino.

Se não me engano a Raducanu chega à final sem ceder um único set. E pelo caminho consegue ser a primeira pessoa a chegar à final de um major vinda do qualifier.

O "problema" nas mulheres é que o que essas duas tenistas estão a alcançar no US Open não significa necessariamente que irá ser sempre assim no futuro, bem pelo contrário, atendendo ao que se vai vendo no WTA.

"Hoje" ganham, "amanhã" não passam das primeiras rondas... tem sido +- essa a receita nos últimos anos, nada a ver com a consistência que existe no sector masculino.
Tem sido assim sem dúvida, a única excepção nos ultimos anos foi Sharapova, e claro, a Serena Williams, mas esta é "homem"

Elas são muito irregulares, e inconsistentes, vejam a Noami Osaka, a Wosniak, a Mugurusa, a Clisjsters, a Capriati, a Kerber, a Azarenka, ganham dois três GS, estão uns meses como n⁰1, mas depois vêm por ali abaixo!

Este Medvedev não larga o osso, não deixa o Felix fechar agora o 2º set, está aqui a chave do jogo, se o Medvedev ganha agora também este 2º set acaba a história do jogo.

Voltar
Superior