O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Acabou!
O Felix, nao é jogador para virar resultados, e muito menos com 2 sets de desvantagem.
O problema destes putos, é sempte o mesmo, uma coisa é ganhar um torneio de 3 sets, outra é um Grand Slam de 5 sets.
Por alguma razão os big three ganharam nos ultimos 20 anos 99% dos GS. É preciso resistencia fisica, consistência, foco constante no ponto, e uma grande forca mental.
Félix não a tem, vejam como ele se desfez depois de estar a ganhar por 5-2. Por alguma razão foram buscar o Toni Nadal para o treinar.
Quando vi o Alcaraz a desistir, percebi e comentei com os meus rapazes, que o melhor tinha ficado pelo caminho

Não vi o jogo, só soube o resultado, a ver se hoje meto para trás para ver um pouco do jogo.

240973619_10159871695818615_2459327776384554694_n.jpg

Eu não vi, e nem vou ver. Esperava que Zeverev ganhasse....

Medvedev is my last hope [:p]

Djokovic tem de ganhar para fazer história duas vezes, completar o Grand Slam desde Rod Laver em 1969 e ser o primeiro jogador a atingir os 21 Grand Slam´s e destacar-se como o maior vencedor de Grand Slam´s da história do ténis.

Eu não vi, e nem vou ver. Esperava que Zeverev ganhasse....

Medvedev is my last hope [:p]
Não gostas mesmo dele
Por acaso gosto, feitios a parte cada um tem o seu e o meu as vezes não é nada fácil também, acho-o o mais completo jogador desde sempre, e vi grandes jogadores de tênis
Espero que ganhe este US Open

Adoro ver o tenis dele. Quem gosta e pratica o tenis à tantos anos como é o meu caso, só pode gostar de ver aquele gajo jogar, sem pontos fracos, com aquela consistencia e ao mesmo tempo agressividade perfeita.

Mas não gosto dele como pessoa, nunca me conquistou o coração, como Nadal, Federer, Murray, ou Del Potro, por exemplo o fizeram.
Tambem com a Serena tenho a mesma antipatia, nunca gostei da forma de estar dela, mas gostava da Venus.

Coisas do coração!

Adoro ver o tenis dele. Quem gosta e pratica o tenis à tantos anos como é o meu caso, só pode gostar de ver aquele gajo jogar, sem pontos fracos, com aquela consistencia e ao mesmo tempo agressividade perfeita.

Mas não gosto dele como pessoa, nunca me conquistou o coração, como Nadal, Federer, Murray, ou Del Potro, por exemplo o fizeram.
Tambem com a Serena tenho a mesma antipatia, nunca gostei da forma de estar dela, mas gostava da Venus.

Coisas do coração!

Não sou só eu afinal (estou a incluir a embirração com a Serena) [:D] o gajo é uma máquina a jogar, é daqueles que mesmo quando as coisas parecem complicadas e ele dá a volta um gajo pensa "********, não há hipótese. Este gajo é bom" mas nunca consegui criar grande empatia com ele. Tinha esperança no Zverev mas na hora H deu Djoko. Não vi o jogo, o jantar ontem foi difícil e fui directo para a cama quando cheguei a casa [:D] mas já estou na primeira fila para a final das senhoras.

Voltar
Superior