O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

A Raducanu ainda tem que comer muita sopa para se afirmar e sinceramente não me parece que consiga. Vejo mais o titulo dela como uma questão de sorte do que propriamente mérito

Nas mulheres raramente alguma se consegue afirmar, tirando a Serena Williams, quem é que está constantemente no topo?

Ganham um Grand Slam, depois nos próximos nem conseguem avançar muito no quadro, é uma característica feminina.

Já não me surpreende ver uma jogadora ganhar um Grand Slam e no próximo ficar logo pela primeira ou segunda rondas.

Acompanho mais o ténis feminino do que masculino, mas se não fosse tão tarde gostava de ver o encontro do Alcaraz-Berretini. Aquele míudo se tiver cabeça tem tudo para ser bem sucessido

O Alcaraz é uma grande promessa do ténis, veremos no futuro, mas eu gosto muito do jogo do italiano, falta-lhe uma vitória sobre um grande para criar aquela confiança dos grandes campeões, porque já chegou diversas vezes à parte avançada do quadro, só sendo batido pelo DJokovic.

Nas mulheres raramente alguma se consegue afirmar, tirando a Serena Williams, quem é que está constantemente no topo?

Ganham um Grand Slam, depois nos próximos nem conseguem avançar muito no quadro, é uma característica feminina.

Já não me surpreende ver uma jogadora ganhar um Grand Slam e no próximo ficar logo pela primeira ou segunda rondas.
É só esperar pela primeira transgénero no tênis

Vai limpar o quadro feminino na maior das facilidades

É só esperar pela primeira transgénero no tênis

Vai limpar o quadro feminino na maior das facilidades
Nope!

Esquece isso é pessoal "afectado", a cada tie brake, é um curto-circuito sem fim.

O tenis e um desporto individual, em que tens que vencer os teus medos e ansiedades, antes de pensar sequer em vencer o teu adversario.

Grande grande jogo.

5 setes, e ninguém arrisca para que lado vai cair...
f1df6ac8fe2606df0a7b8af3876c5776.jpg

Última edição:
O Alcaraz é uma grande promessa do ténis, veremos no futuro, mas eu gosto muito do jogo do italiano, falta-lhe uma vitória sobre um grande para criar aquela confiança dos grandes campeões, porque já chegou diversas vezes à parte avançada do quadro, só sendo batido pelo DJokovic.

Sim eu gosto muito do berretini, é um jogador sólido em todas as superficies

Atualmente a mais próxima é a Barty

Ponho as minhas fichas nela para vencer o AO. Falar nisso, Osaka out.

Entretanto, está entretidinho o Khachanov - Nadal.

Põe as fichas todas que não te vais arrepender. A osaka anda muito abaixo do valor dela (acho que são problemas psicológicos), mas a adversária vendo as estatísticas tem sido só ganhar

Graça tem esta menina, isso sim! [:cool:]

O Eurosport sempre a somar créditos. Já tinhamos a Bárbara agora temos a Alizé [:p]

Última edição:
Lá se vai mais uma oportunidade do sérvio fazer melhor que os seus rivais, pois irá perder brevemente a lideranca do ranking para Medvedev.

#fuck£¥ng$#idiot...

.
e3702d504da3890790a7d67693cea01a.jpg

Última edição:
Que fabuloso Tie-Break (de 28 minutos, concluído com um 16-14), no 1º set entre Nadal e Mannarino !!!

O melhor ténis que vi, até agora, neste AO. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L apr:) Para quem não viu, vale mesmo a pena ir ver [;)]

Zverev está fora do AO, após ser eliminado por Shapovalov em 3 sets.

Última edição:
Que fabuloso Tie-Break (de 28 minutos, concluído com um 16-14), no 1º set entre Nadal e Mannarino !!!

O melhor ténis que vi, até agora, neste AO. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L apr:) Para quem não viu, vale mesmo a pena ir ver [;)]

Zverev está fora do AO, após ser eliminado por Shapovalov em 3 sets.

O Zverev ainda tem de comer muita sopinha e estar caladinho...

. "Ah e tal, os Big 3 agora sou eu, o Medvedev e o Djokovic"

. "Vim à Australia para ser o número 1 e ganhar o torneio"...

[:D], que alucinado, quando ele fizer 3 ou 4 anos seguidos sempre em finais e meias finais, aí é que pode dizer alguma coisa, até lá é melhor não dizer asneiras.

Voltar
Superior