O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

O Russo consegue o quebrar o serviço do canadiano. Vai agora servir para tentar fechar o 4º set. Está acorrer de feição para o Medvedev. Vamos ver se consegue levar a partida para um 5º set.

Grande joga! O Auger consegue salvar 3 set-points, incrível (o 1º foi uma dupla falta do Medvedev, que tentou fazer um ás no 2º serviço). Mas Medvedev acabou por conseguir levar a partida para um 5º set.

Que abuso de jogo. Vai chegar bem cansadinho o Medveded vs o grego que passeou e fechou o jogo dele em 2h.

Apesar de levar vantagem nos confrontos, não vai ser fácil para o russo chegar à final :sh)

f22a6858a324ee076676bd20f34ad3fa.jpg

E conseguiu fechar com um às
Se se lembram daquele Medvedev de ha uns 4/5 anos atrás, panela de pressão, provocador, impaciente e descontrolado em campo, vejam aqui a responsavel pela sua transformação.
[:D]
A sua coach, psicóloga e mulher! Quem é que não atinava? [:p]

2905499cad28758aea5e07e38ed210b8.jpg

Última edição:
Se se lembram daquele Medvedev de ha uns 4/5 anos atrás, panela de pressão, provocador, impaciente e descontrolado em campo, vejam aqui a responsavel pela sua transformação.
[:D]
A sua coach, psicóloga e mulher! Quem é que não atinava? [:p]

2905499cad28758aea5e07e38ed210b8.jpg
Assim até eu ganho um Grand Slam

Boa tarde pessoal

o squash tem sido dificil de praticar, mas agora aqui perto de casa tenho varias courts de tenis.

Estou a 50m da Ace Team de alfragide. que feedback têm destes campos?

Para raquetes, o que recomendam, até €100 e para "iniciante"?

Desde já, muito obrigado

Boa tarde pessoal

o squash tem sido dificil de praticar, mas agora aqui perto de casa tenho varias courts de tenis.

Desde já, muito obrigado

Boa tarde,
Os campos são bons mas acho o preço um bocado caro.

Boa tarde pessoal

Desde já, muito obrigado

Boa Academia!

Se nunca jogaste ténis, compra primeiro umas aulas com um dos professores, e ele indicar-te-á melhor que ninguem a raquete para começares.

Ires a uma prateleira de supermercado comprares uma raquete porque alguem te disse que essa é que é a boa, dá sempre mau resultado [;)]

Voltar
Superior