ZylmhuinVII
New member
Ele nem vejo actualizar o marcadorCalma, o Djokovic acordou e despachou o resto dos set´s. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ele nem vejo actualizar o marcadorCalma, o Djokovic acordou e despachou o resto dos set´s. []
Ele nem vejo actualizar o marcador![]()
E eu nem o acho um talento nada por aí além, é brinca na areia e tem aquela "lata" de fazer os truques que ele faz, porque não o vejo a chegar a finais de grand slams (a solo).
O Kyrios é um completo anormal, bad boy é outra coisa.
É começar a apertar as regras e colocá-lo fora dos jogos por acumulação de sucessivos warning´s, é daqueles tipos que vai obrigar a alterar regras.
Nem sei por onde começar, mas não há nada que esse indivíduo faça bem quando está em campo, já fez tiro ao alvo ao Nadal, constantemente insulta os árbitros (principal, de linha), nomes obscenos a toda a hora, está sempre a falar para o boneco entre os pontos para chamar a atenção da realização, constantes simulações de serviço por baixo (que nem devia ser válido no ténis), este tipo tem de estar na selva junto aos animais da mesma espécie dele, é o que é... humanos de um lado, Kyrgios do outro...
Para isso estão lá as regras... Quando tudo é muito bonitinho, muito limpinho, muito direitinho, também perde um bocado a graça... Um bocadinho de disrupção, rivalidade, controvérsia, faz bem a qualquer desporto. Ás vezes sabe bem beber o vinho diretamente pela garrafa.
Eu aprecio muito esse contraste, e a coloração que traz para o desporto independentemente de gostar/não gostar, concordar/não concordar com as atitudes. Como eu disse, eu detestava o Lorenzo, mas gostava e hoje em dia aprecio muito aquilo o contraste que o Lorenzo trouxe.
No ano passado Hamilton vs Verstappen, ou Senna vs Prost... Esteve cheio de comportamentos errados, badalhoquisse de ambas as partes, mas no fim isso foi o que também contribuiu para ser algo épico e memorável. Se o Senna e o Prost se dessem muito bem e fossem todos uns limpinhos em pista, a história não tinha metade da graça.
Se o Kyrgios não fizesses todas as pantominas que voces anunciaram, era "mais um" que ali estava e nem estavamos aqui a falar sobre isso.
O Ténis é para ser jogado dentro de campo, não é para ir lá para dentro insultar os árbitros, estar a falar quando o jogo não está a decorrer e mais um "n" de coisas que não lembra a ninguém.
Só para lembrar as parvoíces do jogo entre o australiano e o Tsitipas:
. Pediu para um árbitro de linha ser substituído porque falhou um ajuizamento de bola...
. Pediu para o Tsitipas ser desclassificado do jogo porque atirou uma bola em direcção à bancada, feito louco queria que os supervisores viessem todos ter com ele, queria a todo o custo que o grego fosse desclassificado do jogo.
. Os juizes de campo foram várias vezes relatar ao árbitro principal os nomes obscenos que o australiano ía dizendo em campo...
Eu tenho pena é que este tipo não apanhe um jogador 3 vezes pior que ele durante um jogo, para provar a sopa que dá aos outros...
Mesmo preso por arames, o Nadal ganha o segundo set e empata o encontro
E vamos ter quinto set!
E o Fritz não conseguiu fechar o 7º jogo e leva um brake no pior momento.....