O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Nadal beeing Nadal [:p]

2db6978a9bf47d512913bdcd9a262da8.jpg
Continua sem perder em Grand Slam este ano!

Aposto numa vantagem inicial do Kyrgios e depois começa a auto sabotar-se. 3-1 com o primeiro set para o australiano.
Bem, acertei no resultado, só falta acertar no vencedor :D

No final do segundo set parecia que se encaminhava para o meu palpite mas o Kyrgios ressuscitou e esteve num nível incrível.

Eu acho mesmo é que este Nadal foi uma amostra, apenas.11 duplas faltas, lento, uma imensidão de erros não forçados que não são o standard de Nadal, e Tiafoe percebeu que "este" Nadal estava ao seu alcance.

Tiafoe não é isto que vimos hoje, e cairá já a seguir.

A parte boa é que teremos um novo vendedor de um GS, finalmente!

976b8f17ffce3e24cfe44d31d2e48f43.jpg

Eu acho mesmo é que este Nadal foi uma amostra, apenas.11 duplas faltas, lento, uma imensidão de erros não forçados que não são o standard de Nadal, e Tiafoe percebeu que "este" Nadal estava ao seu alcance.

Tiafoe não é isto que vimos hoje, e cairá já a seguir.

A parte boa é que teremos um novo vendedor de um GS, finalmente!

976b8f17ffce3e24cfe44d31d2e48f43.jpg

Está o Cilic em prova que já venceu o USO.

O Nadal mal jogou em Hard Court e ele precisa sempre de algum ritmo, alem de que o pé ainda não deve estar a 100%.

Devia encerrar já a epoca.

Até eu adormecer estava a ser um belo encontro. [:cool:] Agora só sei que ganhou o Kyrgios em 4 sets.

Foi um bom jogo sim senhor. O Kyrgios é maluco mas quando está com tudo, faz coisas incríveis. Não acho que o Medvedev tenha estado mal mas o Kyrgios, com excepção do segundo set, fez mesmo um grande jogo.

Está o Cilic em prova que já venceu o USO.

O Nadal mal jogou em Hard Court e ele precisa sempre de algum ritmo, alem de que o pé ainda não deve estar a 100%.

Devia encerrar já a epoca.

Apostava mais na lesão abdominal. Ele ainda teve uma assistência relativamente longa no final do primeiro set. Mas sim, não me pareceu nos melhores dias. Qunato ao Tiafoe, tinha visto o encontro dele com o Schwartzman e gostei do que vi, partida muito entretida. Como é que o quadro agora para os quartos?

Voltar
Superior