O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

E o Nadal teria menos 2 Grand Slam, por isso o espanhol nem se pode queixar, já atingiu mais cedo o que supostamente seria o seu máximo atingível.

Sem a parvoíce do Covid o Djokovic já tinha 24 no bolso.

Claro!

Se....se.... se....

Se Nadal não tivesse as lesões que teve, se Federer não estivesse dois anos fora, blá blá blá..... o Sérvio teria menos pelo menos 4 GS a menos!

Fonix!

Parecem duas beatas de sacristia a fazer advinhação

[:D][:p][:)]

Claro!

Se....se.... se....

Se Nadal não tivesse as lesões que teve, se Federer não estivesse dois anos fora, blá blá blá..... o Sérvio teria menos pelo menos 4 GS a menos!

Fonix!

Parecem duas beatas de sacristia a fazer advinhação

[:D][:p][:)]

O Nadal tem esses 2 Grand Slam a mais no piso rápido, onde o sérvio não dá possibilidade, ganhou-os na sua ausência forçada (não por lesão), quando ele estava em grande forma.

E já nem vou contar com a parvoíce daquele US Open onde o Djokovic foi expulso por ter acertado na garganta da juiz de linha, aí foi outro Grand Slam atirado pela janela...

O Nadal tem esses 2 Grand Slam a mais no piso rápido, onde o sérvio não dá possibilidade, ganhou-os na sua ausência forçada (não por lesão), quando ele estava em grande forma.

E já nem vou contar com a parvoíce daquele US Open onde o Djokovic foi expulso por ter acertado na garganta da juiz de linha, aí foi outro Grand Slam atirado pela janela...

Qual a diferença?

Porque é que a ausência de um justifica a vitória de outros e o inverso não?

Ah e tal se Alcaraz estivesse presente...

Qual a racionalidade ou bom senso dessa dedução? :confused:

Qual a diferença?

Porque é que a ausência de um justifica a vitória de outros e o inverso não?

Ah e tal se Alcaraz estivesse presente...

Qual a racionalidade ou bom senso dessa dedução? :confused:

Mas o Alcaraz está ausente por lesão, e mesmo que não estivesse, ainda não é um claro candidato à vitória nos Grand Slam.

O Djokovic não estava lesionado, foi impedido de participar em 2 Grand Slam, o que é completamente diferente.

Para mim as lesões fazem parte do desporto, aqui não podemos andar com "ses".

Mas o Alcaraz está ausente por lesão, e mesmo que não estivesse, ainda não é um claro candidato à vitória nos Grand Slam.

O Djokovic não estava lesionado, foi impedido de participar em 2 Grand Slam, o que é completamente diferente.

Para mim as lesões fazem parte do desporto, aqui não podemos andar com "ses".

WTF, Diamondplus!
[:D][:)]

Are you kidding me???

Última edição:
Fonix Diamondplus!!!

Aqui ou na F1 és uma rotunda, andas às voltas às voltas, e não encontras a saida! [:D][:)]

A piada faz-se sozinha, já te esqueceste do que escreveste? "Se o Covid..... se a bolada na garganta da...." e Nadal não teria este e aquele GS.

"SE", "IF"... [:p]

Sim, a lesão faz parte do desporto, se estiver lesionado não vou comentar: "se não estivesse ganhava o Grand Slam".

Agora não estar lesionado e ser impedido de participar devido a burocracias do Covid, é outro assunto completamente diferente.
Podes contar que estava lesionado do cérebro! Acho que se aplica.

.
FnpbAa6WAAMk0CJ

Voltar
Superior