Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Medvedev fora de Roland Garros!
O feito foi conseguido pelo brasileiro Thiago Seyboth Wild, um paranaense que eu desconhecia, que fez um jogaço. Bateu Medvedev em 5 sets, ele que nunca havia feito um jogo a 5 sets. Tem apenas 23 anos. Foram mais de 4 horas de jogo.
Impressionante.
Medvedev fora de Roland Garros!
O feito foi conseguido pelo brasileiro Thiago Seyboth Wild, um paranaense que eu desconhecia, que fez um jogaço. Bateu Medvedev em 5 sets (7/6 - 6/7 - 2/6 - 6/3 - 6/4), ele que nunca havia feito um jogo a 5 sets (nem tão pouco havia ganho um jogo num torneio major). Tem apenas 23 anos. Foram mais de 4 horas de jogo. Fez 47 winners com a sua poderosa direita (o Medvedev fez apenas 15).
Impressionante.
Não ha nada no desporto como o Gael todo morto a tentar sobreviver.
Já está, que coisa linda.
Monfils e os Francius em RG dão nisto: "Ici c’est Paris et lui c’est La Monf" []
3h e 51m (3-6, 6-3, 7-5, 1-6 e 7-5)
5 Sets.
Um jogador do 394ª do RATP que não ganhava há 294 dias
Que só conhecia derrotas em Grand Slam há 493 dia.
E recupera de 0-4 para 7-5, quando se imaginava a desistencia...
Ténis é isto, a mente e o individuo!
ontem liguei a tv estava o Gael a fingir que respondia no fim do 4º set para descansar para o 5...
fiquei a ver um bocado ele a levar na boca no início do 5º set e pensei... nem vale a pena ver isto que o Gael nem dá luta. vou dormir...
já vi que fiquei a perder!
Franceses a serem Franceses em RG.
Um aplauso a Fritz que eliminou o ultimo francês (eram 28 à partida) depois de um jogo onde o comportamento do publico foi completamente desrespeituoso com o jogador Americano e com este desporto.
Um péssimo exemplo visto em directo por todo o mundo, nem a entrevista final foi possivel fazer, num ambiente de assobios e ruido inaceitável.
Que vergonha alheia
Franceses a serem Franceses em RG.
Um aplauso a Fritz que eliminou o ultimo francês (eram 28 à partida) depois de um jogo onde o comportamento do publico foi completamente desrespeituoso com o jogador Americano e com este desporto.
Um péssimo exemplo visto em directo por todo o mundo, nem a entrevista final foi possivel fazer, num ambiente de assobios e ruido inaceitável.
Que vergonha alheia