O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Classe era fazer 25 e a seguir diz que fecha a loja! Drop the mic...

Mas acredito que vá tentar fuçar ao máximo chegar perto dos 30. Quando fui dormir pelas 23h e qq coisa ele parecia um pouco à rasca fisicamente e com o calor/humidade, não parecia ser só fita.

O titulo que ele mais quer e que lhe falta é a medalha de ouro Olimpica em Paris.

Classe era fazer 25 e a seguir diz que fecha a loja! Drop the mic...

Mas acredito que vá tentar fuçar ao máximo chegar perto dos 30. Quando fui dormir pelas 23h e qq coisa ele parecia um pouco à rasca fisicamente e com o calor/humidade, não parecia ser só fita.

Claro, só uma pessoa sem dois dedos de testa é que pode afirmar o contrário, que era só fita...

E nem é preciso ser desportista profissional, para perceber que quando há uma quebra, depois o corpo recompõe-se, não vai ter uma quebra física e ficar por lá...

Se me permitem meter-me na conversa, uma boa parte do ruido foi gerado internamente por ele e seu staff quando viaja para a Austrália com aquela documentação forjada conhecendo as regras e ainda assim achar que podia contorná-las, recorrendo à trapaça.

E dentro do court mandam apenas as boas skills dele, porque até aí se sujeita a regras como aconteceu com a bolada na juiz de linha, ou as raquetadas nos caixotes e cadeiras, e n pontos perdidos em time outs e warnings

Meter a colher, para chamar o homem de trapaceiro... deves ter acordado com algum inchaço, não?[:D]
Certo é que a posição dele, é para ser respeitada. Abriu mão de alguns torneios onde não pode participar, acreditando nas suas convições. Poucos o fazem nos dias de hoje. Só por isso colhe a minha simpatia.
Como atleta, prova inequivocamente que é extraordinário. Uns chamam-lhe trapaceiro, outros genial. Os números não enganam... o resto é prosa[:p]

Meter a colher, para chamar o homem de trapaceiro... deves ter acordado com algum inchaço, não?[:D]
Certo é que a posição dele, é para ser respeitada. Abriu mão de alguns torneios onde não pode participar, acreditando nas suas convições. Poucos o fazem nos dias de hoje. Só por isso colhe a minha simpatia.
Como atleta, prova inequivocamente que é extraordinário. Uns chamam-lhe trapaceiro, outros genial. Os números não enganam... o resto é prosa[:p]

Se leres com atenção, não foi isso que foi escrito.

Mas para que a memória não atrapalhe ninguém... inequívoco que tentou recorrer "à trapaça"!

Novak Djokovic, the top-ranked men’s tennis player, acknowledged on Wednesday that a travel document he presented to Australian border officials last week contained false information,
https://www.nytimes.com/2022/01/12/world/asia/novak-djokovic-covid-statement.html

Há uns anitos atrás o Zeverev foi bater á porta da Academia Juan Carlos Ferrero para ser treinado por ele, e foi, só que nem completou um ano. Foi dispensado porque não tinha a matriz profissional para ficar na Academia, pouco profissional e trabalhador, e com mau comportamento pessoal como chegar consecutivamente atrasado aos treinos e aulas de coaching, ou não cumprir regimes alimentares.

Olha-se para Alcaraz e Zeverev e percebe-se.....

Tem mau feitio o alemão.
Mas tem muito ténis tal como o Kyrgios.
Ambos podiam ambicionar ganhar um ou dois GS.

E já 2 ex namoradas se queixaram de agressões físicas.
O irmão dele Misha (mais velho uns 10 anos) e já reformado, dizem que sempre foi um Sr.

"deves ter acordado com algum inchaço, não?"

E um pouquinho de educação e saber estar, sabes o que é?...

Tem mau feitio o alemão.
Mas tem muito ténis tal como o Kyrgios.
Ambos podiam ambicionar ganhar um ou dois GS.

E já 2 ex namoradas se queixaram de agressões físicas.
O irmão dele Misha (mais velho uns 10 anos) e já reformado, dizem que sempre foi um Sr.
Todas as familias têm um 😎

E um pouquinho de educação e saber estar, sabes o que é?...

Sei. Quem me parece que não sabe serás tu, que colocas em causa a honorabilidade de alguém que no seu desempenho é muito melhor do que tu. Mas, já sabemos que a mandar bojardas és superior a qualquer um. Grande educação e exemplo, sem dúvida[:p]

Sei. Quem me parece que não sabe serás tu, que colocas em causa a honorabilidade de alguém que no seu desempenho é muito melhor do que tu. Mas, já sabemos que a mandar bojardas és superior a qualquer um. Grande educação e exemplo, sem dúvida[:p]

Isto é para rir, não é? [:p]

Que raio de parágrafo sem qualquer nexo. Pensei que ias explicar-me porque recorreste a este insulto gratuito:

Bom, ele efetivamente apresentou um documento com informacao falsa e admitiu. Portanto, sim, foi trapaceiro. Alias, foi banido de entrar no pais por uns anos por causa disso (entretanto essa decisao foi revogada).

Ninguem lhe tira o valor como jogador de tenis, e' pelo menos, dos mais completos de todos os tempos.

Bom, ele efetivamente apresentou um documento com informacao falsa e admitiu. Portanto, sim, foi trapaceiro. Alias, foi banido de entrar no pais por uns anos por causa disso (entretanto essa decisao foi revogada).

Ninguem lhe tira o valor como jogador de tenis, e' pelo menos, dos mais completos de todos os tempos.

Há gente que prefere atacar o mensageiro a discutir cordialmente a mensagem.

É o lado negro dos foruns e redes sociais porque insulta-se, ataca-se a pessoa e fica-se impune.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	346.1 KB ID:	14331080

O Djokivic se jogar mais 3 anos a este nível vai passar o Federer.
O Nadal não me parece que suba muito mais!​

Edit: o Connors está muito longe.
O Djokovic num ano bom ganha 6 ou 7 torneios ano.

Parece que a situação foi grave, para apanhar 4 anos de suspensão por doping, ela nega as acusações.

F51UksCaQAA7JLI

Voltar
Superior