O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Violência entre adeptos no Open da Austrália (vídeo)

Violência entre adeptos no Open da Austrália (vídeo)

O Open da Austrália, primeira prova do Grand Slam de ténis, ficou marcado esta sexta-feira por cenas de violência entre adeptos sérvios e bósnios, após a vitória de Novak Djokovic sobre Amer Delic.
O clima de tensão entre os adeptos já se vinha adivinhando nos últimos dias, tanto que Delic, de origem bósnia, já tinha deixado um apelo à calma no seu site. Não impediu no entanto os confrontos e a confusão que se gerou no exterior do «court», com cadeiras e garrafas de cerveja pelo ar.
Uma mulher ficou ferida, depois de ser atingida por uma cadeira, tendo sido detidas duas pessoas e outras 30 expulsas do recinto do torneio australiano.
Delic já lamentou o sucedido. «Como disse há dois dias, não há lugar para isto aqui. Isto é um jogo de ténis», afirmou.
Este é o terceiro ano seguido que o Open da Austrália é palco de incidentes. No ano passado a polícia usou gás pimenta sobre um grupo de adeptos gregos, em 2007 já tinham-se registado confrontos entre adeptos sérvios e croatas.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pvvY...bol.iol.pt/noticia.php?id=1035641&div_id=1454

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1035641&div_id=1454

Ora bem, das duas uma...
Ou sou uma pessoa muito insensível, ou nunca experimentei um anti-vibrador realmente bom.lol Isto por que já joguei com vários diferentes mas nunca notei diferenças entre eles...
Jogar com e jogar sem anti-vibrador, aí sim, nota-se, agora entre eles nem por isso, mas também nunca experimentei esses mais "evoluídos"... Qualquer dia experimento. Thanks pelo consellho[;)]

Um bom, jogador, ate joga sem anti-vibrador!!![;)][:D][:)][:)][:)]

E eu não vi o jogo... :(
Mas pelo menos vi o Djokovic, grande jogo!!! [kiss]

Agora temos (isto em teoria, poderá não acontecer), Djokovic Vs Federer e Murray Vs Nadal.

Eu adormeci a ver o jogo do Federer... Eram umas 6 da manhã.

Pensei até que perdesse mas depois "deu-lhe de força", estou a ver...[:D]

Também vi o Djokovic. Só vi até ao 3º set e depois desisti... Vi logo que ele iria ganhar.

Bem :eek:, vejam agora no Eurosport o jogo entre o Monfils e o Simon... que jogo mais estranho!! [:D]

Parecia um coxo contra um marreco...

Mas eles estavam a dizer que eram amigos e via-se que não estavam a jogar com garra.

O Murray perdeu contra o Verdasco. Sinceramente, sempre acreditei que o Verdasco fosse ganhar, apesar do Murray ser favorito.

O Verdasco fez um brilharete na copa Davis... O homem do jogo, completamente.

Os serviços dele são fantásticos!

Agora vai jogar com o Nadal... 'Tá tramado. [:D]

A Serena ganhou com a desistencia da adversária... Estava a sentir-se mal. Acho que se não desistisse, a Serena ia à viola. Vi um bocado do jogo e a outra moça (não me lembro do nome) estava a fazer um grande jogo.

Última edição:
Parecia um coxo contra um marreco...

Mas eles estavam a dizer que eram amigos e via-se que não estavam a jogar com garra.

O Murray perdeu contra o Verdasco. Sinceramente, sempre acreditei que o Verdasco fosse ganhar, apesar do Murray ser favorito.

O Verdasco fez um brilharete na copa Davis... O homem do jogo, completamente.

Os serviços dele são fantásticos!

Agora vai jogar com o Nadal... 'Tá tramado. [:D]

A Serena ganhou com a desistencia da adversária... Estava a sentir-se mal. Acho que se não desistisse, a Serena ia à viola. Vi um bocado do jogo e a outra moça (não me lembro do nome) estava a fazer um grande jogo.

Ontem acabei por não ver o jogo todo do Monfils com o Simon porque adormeci... vi agora que o Monfils desistiu...Ele já se andava a quiexar do pulso...foi por isso?

Quanto ao Verdasco...epah aquele namoro (que já acabou..) com a Ivanovic deu-lhe outro ânimo![:D]

A adversária da S. Williams era a Azarenka, que por acaso até é treinada por um português (António Van Grichen), e segundo os comentadores, devia ter sido qualquer coisa estragada que comeu..[s)] Tenho pena, não só porque até simpatizo com a rapariga, mas também porque não posso com a Serena:mad: (e não tem nada a ver com racismos!!)

a.rosario, digo-te que as irmãs Williams foram uma das melhores coisas que aconteceu ao tenis feminino. [;)]

Mas a Serena tem mau feitio... Lá isso é verdade.

Por acaso o Verdasco ficava bem com a Ivanovic [:D] (Tertúlia cor-de-rosa do ténis...)

Concordo plenamente que elas fazem falta no ténis, pura e simplesmente não gosto do feitio e das manias.. porque enquanto jogadora...vai lá vai...lol

Quanto à tertúlia... por acaso também acho que faziam um par engraçado[:D] mas também não vejo mal nenhum em a Ivanovic estar solteira [:blush:][:D]

Eu adormeci a ver o jogo do Federer... Eram umas 6 da manhã.

Pensei até que perdesse mas depois "deu-lhe de força", estou a ver...[:D]

Foste tu e foste eu... Cheguei a casa e fui ver o que estava a dar na TV e estava no 1º set. Vi até ao 2-2 do 3º e fui para a cama a pensar que estava tudo perdido para o Federer.. Mas afinal não apr:) Pelo que percebi dos comentários, foi a 4ª vez que vinha de um 0-2 para uma vitória.

Quanto à tareia que o Federer deu ao Del Potro, só tenho uma palavra.. IMPRESSIONANTE! Foi daqueles jogos em que tudo correu bem, eram winners incríveis, ases a seguir a ases, serviços-rede, smashes...epah acho que não faltou nada mesmo... o coitado do Del Potro já nem tinha reacção, já só la estava a tentar devolver bolas... Adorava uma final Nadal - Federer, com o Federer a jogar como hoje[:cool:]

Por falar em Nadal, só soube hoje de uma curiosidade mesmo esquisita, ele só usa a esquerda mesmo para jogar ténis, de resto, nem para escrever, nem para comer, nem para atirar coisas...quem diria...lol

Quanto à tareia que o Federer deu ao Del Potro, só tenho uma palavra.. IMPRESSIONANTE! Foi daqueles jogos em que tudo correu bem, eram winners incríveis, ases a seguir a ases, serviços-rede, smashes...epah acho que não faltou nada mesmo... o coitado do Del Potro já nem tinha reacção, já só la estava a tentar devolver bolas... Adorava uma final Nadal - Federer, com o Federer a jogar como hoje[:cool:]

Por falar em Nadal, só soube hoje de uma curiosidade mesmo esquisita, ele só usa a esquerda mesmo para jogar ténis, de resto, nem para escrever, nem para comer, nem para atirar coisas...quem diria...lol

Já tinha dito isso no tópico dos esquerdinos....[:p]

Quanto à parte de cima, o Federer foi... IMPLACÁVEL. Não deixou o del Potro jogar, sequer!

Ah... E aqui tecla uma Nadal fã... Ninguém pode ganhar ao Nadal, jámê![:cool:]

Ontem a Bartoli também se foi. Depois do jogo contra a Jankovic acreditei que fosse até mais longe... Acontece.

Ainda não vi nehum jogo ao vivo do Nadal.[s)]

Até agora também só vi o Djokovic vs Baghdatis que foi bastante interessante.

O raio do Eurosport player funciona só que sem comentário[8b], por isso não tenho acompanhado como queria.

Com este draw cheira-me ao inevitável Federer-Nadal. Não sei como estão a jogar, mas esse jogo não posso falhar[:cool:]

Voltar
Superior