O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Bem, saí daqui e fui ver o jogo na sala, via-se melhor![:p]
E que belo espectáculo que assisti, o Gil esteve muito bem!apr:) Claro que aquelas esquerdas deram muitos pontos ao Nadal, mas epá!!! Ele fez lá cada jogada, mesmo à campeão. Aliás não mostrou medo nenhum do "tira a cueca do rêgo do ass"![:D][:D]
No segundo set foi-se notanto uma quebra física do Gil, mas tudo bem, ele é o 74º do ranking, apesar de hoje não parecer nada. Pelo jogo de hoje e se não soubesse a posição dele, diria que estava nos 30 primeiros.
Teve lá umas subidas à rede de deixou o Nadal todo furioso.[:D]
Muitos jogadores já foram humilhados pelo Nadal e eram muito mas muito melhores que o Frederico Gil, por isso o 7-5 e o 6-3 para mim foram muito bons! E até poderia ter ganho um set sem favor nenhum mas tudo bem, afinal o adversário era só o nº 1.
Força Gil!apr:)

A Shakira é namorada do Nadal?

E que belo espectáculo que assisti, o Gil esteve muito bem!apr:) Claro que aquelas esquerdas deram muitos pontos ao Nadal, mas epá!!! Ele fez lá cada jogada, mesmo à campeão. Aliás não mostrou medo nenhum do "tira a cueca do rêgo do ass"![:D][:D]
No segundo set foi-se notanto uma quebra física do Gil, mas tudo bem, ele é o 74º do ranking, apesar de hoje não parecer nada. Pelo jogo de hoje e se não soubesse a posição dele, diria que estava nos 30 primeiros.
Muitos jogadores já foram humilhados pelo Nadal e eram muito mas muito melhores que o Frederico Gil, por isso o 7-5 e o 6-3 para mim foram muito bons! E até poderia ter ganho um set sem favor nenhum mas tudo bem, afinal o adversário era só o nº 1.

Nã... A namorada do Nadal sou eu! Ele é que ainda não sabe![:D]

Mas não... Vai ao google e encontras a namorada dele.

Nã... A namorada do Nadal sou eu! Ele é que ainda não sabe![:D]

Mas não... Vai ao google e encontras a namorada dele.

Bem me parecia, quando se fala em Nadal cá estás tu![:D] Acho muito bem.[:p]
Se não é namorada dele vai ser! Ela entra a meio e depois ele começa a jogar melhor...hum...aquilo havia algo prometido ali depois do jogo! Malandro do espanhol![:D]

EDIT: NaoInteressa, quando fores namorada dele faz com que ele trabalhe bem o braço direito![:)] É que quando filmam os dois braços juntos, nota-se um grande atrofio no braço direito. Este ano parece que se nota mais.

Última edição:
Bem me parecia, quando se fala em Nadal cá estás tu![:D] Acho muito bem.[:p]
Se não é namorada dele vai ser! Ela entra a meio e depois ele começa a jogar melhor...hum...aquilo havia algo prometido ali depois do jogo! Malandro do espanhol![:D]

A Shakira é uma bimba...

A namorada dele põe a "lolé lolé lolé" num canto, mas nunca se sabe... [:D]

Quem se está a dar bem é o Verdasco. Andou uns tempinhos com a Ivanovic e agora anda com a Camila Belle [:p]

Última edição:
No site oficial o Gil foi considerado gutsyapr:)

E a vitória do NAdal: "far from straightfoward"!

eclipsee_gold_cup.gif

Nadal Edges Past Gutsy Qualifier

nadal_miami6.jpg

Photo: © Sony Ericsson Open
Rafael Nadal
ATP World Tour Champion Rafael Nadal took one step closer to winning his first Sony Ericsson Open title with a 7-5, 6-3 victory over gutsy Portuguese qualifier Frederico Gil on Monday to reach the fourth round of the second ATP World Tour Masters 1000 tennis tournament of the season. His 23rd victory of the season was far from straightforward for Nadal. The Spaniard had an early 3-1 advantage cut as Gil ralled to win three straight games and lead 4-3. Gil was just two points away from the set when he lead 15/30 on Nadal’s serve at 4-5, but the Mallorcan’s resilience told as he held serve before breaking in the 12th game and closing out a 7-5 first set.
Gil, who toppled No. 26 seed Ivo Karlovic in the second round, surprised the Stadium crowd as he etched out a 2-0 lead in the second set. However, Nadal hit back to win six of the next seven games to close out the qualifier's challenge after one hour and 35 minutes.
The 22-year-old Nadal is searching for his first Sony Ericsson Open crown after twice being denied in the 2005 (l. to Federer) and 2008 (l. to Davydenko) title matches. Prior to this year and the addition of Shanghai, the left-hander has reached the final in every ATP World Tour Masters 1000 event except Cincinnati. He has amassed a sparkling 131-27 match record in Masters 1000 play and won his 13th title last week at ATP World Tour Masters 1000 Indian Wells (d. Murray).
Nadal captured his sixth Grand Slam championship, and first on hard court, at the Australian Open – with back-to-back five-set victories over Fernando Verdasco and Roger Federer. The Manacor resident, who has been at No. 1 in the South African Airways 2009 ATP Rankings for 33 consecutive weeks, has a 23-2 match record on the season – with his only two defeats coming to Gael Monfils in the Doha quarterfinals and Andy Murray in the Rotterdam final.

Sony Ericsson Open News

Até nos fóruns espanhóis estavam a referir que mais parecia um jogador do top ten, tendo em atenção o jogo de hoje.

Ps: A Shakira estava........... [br:)][br:)][br:)] [:D]

Até nos fóruns espanhóis estavam a referir que mais parecia um jogador do top ten, tendo em atenção o jogo de hoje.

Ps: A Shakira estava........... [br:)][br:)][br:)] [:D]

Lolé lolé lolééé...

Lolé loléii loléééééééiiiieee!

(Come a erva... Come a erva....)
[:D][:D][:D]

Toma lá que eu até sou boa moça... [:cool:]

PS: Speedy, bom bom era que ele trabalhasse o corpinho todo... Comigo! LOOOL (Também tenho jeito para rebarbada...[:D])

Última edição:
$21.000,00 já dá para ir ás compras[:D]apr:)

Frederico Gil caiu aos pés de Rafael Nadal após 95 minutos mas não deixou de fazer uma excelente campanha em Miami.

O português conseguiu quatro vitórias, duas delas no qualifying, 57 pontos ATP, um pouco mais de 21 mil dólares e a garantia de continuar entre os 75 melhores do Mundo.

Perante o líder do "ranking" mundial, Gil arrancou uma das apresentações mais bem conseguidas da sua carreira.

Agora, não indo já a tempo de alinhar em Nápoles, segue-se a participação em Casablanca e depois o Estoril Open - pelo meio pode ainda marcar presença em Barcelona ou Roma, mesmo jogando o qualifying - onde, pela primeira vez, um português entra no quadro principal sem necessitar de wild-card.

:.: Jornal Record :.:

Parabéns ao Gil!!apr:)apr:)

Não vi o encontro, mas pelo que tenho lido esteve bastante bem, inclusivamente em vantagem.

Pena não ter conseguido fazer pelo menos um set, mas já fica o orgulho de não ter sido "pêra doce" para o nº1 do mundo.[;)]

Já venho um pouco tarde mas ontem nem liguei o computador:sh)

Quando cheguei a casa já estava 5-5 e fiquei "Elah! O Gil está-se a aplicar! [:cool:]" mas pronto foi mesmo nessa altura que ele tremeu...
Depois de perder o primeiro set, sinceramente pensei que o segundo fosse daqueles de "15 minutos" para o Nadal, mas quando o vi o Gil quase a fazer 3-0 ainda sonhei com a vitória. A partir daí começaram a vir os erros e pronto foi o que foi, mas ainda assim com pontos muito bem jogados!

Parabéns Gil!apr:)
Ps: Finalmente o ténis português veio em quase todas as capas de jornal!

Nadal sofre, mas bate Wawrinka e está nas quartas-de-final

Número 1 precisou de dois tie-breaks para vencer o suíço por 2 sets a 0; Del Potro é o próximo adversário

MIAMI - O espanhol Rafael Nadal teve que mostrar poder de reação na noite desta terça-feira para superar o suíço Stanislas Wawrinka e avançar às quartas-de-final do Masters 1000 de Miami. O número 1 do mundo encontrou muita dificuldade, mas acabou vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 7/6 (7/4), em 2h43 de partida. Com a vitória, Nadal se credenciou para enfrentar o argentino Juan Martín del Potro.

Nadal sofre, mas bate Wawrinka e está nas quartas-de-final - Estadao.com.br

Fogo... Vai lá vai!

Nadal sofre, mas bate Wawrinka e está nas quartas-de-final

Número 1 precisou de dois tie-breaks para vencer o suíço por 2 sets a 0; Del Potro é o próximo adversário

MIAMI - O espanhol Rafael Nadal teve que mostrar poder de reação na noite desta terça-feira para superar o suíço Stanislas Wawrinka e avançar às quartas-de-final do Masters 1000 de Miami. O número 1 do mundo encontrou muita dificuldade, mas acabou vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 7/6 (7/4), em 2h43 de partida. Com a vitória, Nadal se credenciou para enfrentar o argentino Juan Martín del Potro.

Nadal sofre, mas bate Wawrinka e está nas quartas-de-final - Estadao.com.br

Fogo... Vai lá vai!

O Nadal anda a facilitar muito...
Está me cá a parecer que o del Potro vai arrumar o Rafinha pra canto[:D]

O Del Potro é podreee!

No que toca ao tenis feminino, espero que a Azarenka chegue bem alto...

O próximo jogo vai ser complicado.

Azarenka passa por 'zebra' e pega Kuznetsova na semifinal - Abril.com

Eu não gosto muito do del Potro, mas quanto a ténis..não podemos negar que o rapaz "tem jeito"[:D]

A Azarenka... sinceramente não tenho grande "afinidade" com a rapariga, mas torço por ela por ter um treinador português[:cool:]
Se bem que contra a Kuznetsova..vai ter que suar...isso vai. E tem que se abstrair do cabedal da adversária que é, digamos.., imponente!lol

Nadal está...OUT[:p]

Eu bem que tinha esse "feeling" que estas prestações algo "irregulares" não iam acabar bem para o Rafinha...
Não vi o jogo, mas foi em 3 sets com tie-break no terceiro, por isso deve ter sido relativamente equilibrado.

Assim sendo, perpectiva-se uma final Federer-Murray..Vamos ver se o Roger não volta a tremer contra o escocês.
Let`s go Roger, let`s go![:D]

Eu bem que tinha esse "feeling" que estas prestações algo "irregulares" não iam acabar bem para o Rafinha...
Não vi o jogo, mas foi em 3 sets com tie-break no terceiro, por isso deve ter sido relativamente equilibrado.

Assim sendo, perpectiva-se uma final Federer-Murray..Vamos ver se o Roger não volta a tremer contra o escocês.

Finalmente boas notícias!!! [:D]
Eu que já estava a ficar convencido que ele seria imbatível durante o ano todo em qualquer torneio........... :o
Vamos ver é se ele cai em wimbledon ou no open usa, ganhar todos este ano é que não.

O Nadal só liga aos "grandes salames"... Iztupido! [8b]

Uma boa notícia... A Azarenka ganhou à pernas de homem! [;)]

Já agora... O Murray ainda não jogou contra o Verdasco, pois não?

Voltar
Superior