O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

O Nadal só liga aos "grandes salames"... Iztupido! [8b]

Uma boa notícia... A Azarenka ganhou à pernas de homem! [;)]

Já agora... O Murray ainda não jogou contra o Verdasco, pois não?
O Nadal está a acusar o desgaste fisico de Indian Wells!
É verdade que Del Potro é um excelente tenista mas com um Nadal em plenas capacidades, pouco conseguiria fazer! Em Indian Wells Nadal esmagou Del Potro...
Quem tem seguido o torneio poderá constatar que nos ultimos 3 jogos Nadal arrastou-se e levou imenso tempo para resolver alguns jogos e sets.(Por exemplo: com Frederico Gil levou 1 hora para fechar o 1º Set)
E não, ele não liga só aos "salames".... Creio que ele é o jogador da história do tenis que ganhou mais ATP 1000 num curto espaço de tempo!
Só lhe falta 1 para igual o recorde de Roger Federer.

O Nadal está a acusar o desgaste fisico de Indian Wells!
É verdade que Del Potro é um excelente tenista mas com um Nadal em plenas capacidades, pouco conseguiria fazer! Em Indian Wells Nadal esmagou Del Potro...
Quem tem seguido o torneio poderá constatar que nos ultimos 3 jogos Nadal arrastou-se e levou imenso tempo para resolver alguns jogos e sets.(Por exemplo: com Frederico Gil levou 1 hora para fechar o 1º Set)
E não, ele não liga só aos "salames".... Creio que ele é o jogador da história do tenis que ganhou mais ATP 1000 num curto espaço de tempo!
Só lhe falta 1 para igual o recorde de Roger Federer.

Eu apenas disse isso em tom de brincadeira.

Apenas tenho-o visto mais bem preparado fisicamente e mentalmente para os grandes salames.[;)]

Aliás, ele não é só o número 1 por ter "papado" muitos "salames", obviamente.. [;)]

O Verdasco já levou com a verdascada total. [:D]

Azarenka e Serena Williams! [kiss]

A ver se a Azarenka dá a desforra...

Para quem se lembra no Open de Austrália, a Azerenka teve azar. Desistiu devido a uma indesposição qualquer e tinha o jogo quase que praticamente ganho... E com o ritmo com que ela estava... [:cool:]

Mas enfim. Eu gosto das duas mas a Azerenka merece!

De momento, o Federer a dar uma abadazinha ao Djokovic... [:cool:]

Voltar
Superior