O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Diamond, as vezes o mais importante nem é o tamanho.

Repara bem onde está o mamilo da mama da Dokic. Bem descaído... :(

Se calhar as mamas da Halep estão na mesma situação.

Já agora, já se sabe mais alguma coisa da dor nas costas da Dokic?

Ontem fez-me lembrar a Azarenka no Open da Austrália. É muito chato...

Por acaso essas fotos que coloquei da Dokic não aparece realmente o tamanho do peito, que é algo grande.

A Serena por exemplo também tem um peito grande, mas isso não parece afectar tanto como nas outras jogadoras.

Por acaso essas fotos que coloquei da Dokic não aparece realmente o tamanho do peito, que é algo grande.

A Serena por exemplo também tem um peito grande, mas isso não parece afectar tanto como nas outras jogadoras.

Bom, se a Serena fosse a cortar tudo o que tem "a mais"... [:D]

Por acaso quando li a notícia também pensei na Serena.

Se fosse só o peito...

serena_williams_.jpg

É um bocado chato! Mas mais chato ainda é ter umas boobs dessas a atrapalhar...

Tenho a certeza que não irá ficar completamente lisa e, talvez, até fique com um peito mais firme do que deve ter actualmente. Com tanto desporto acredito que as mamas estejam um bocado descaídas e "esmigalhadas"... [:D]

Tive a ver umas fotos dela no google e realmente tem umas boobs mesmo abusadas!

Se são:

SimonaHalep2.jpg

IO_26806_gallery.JPG

115041-49f74bbe8c029.jpg

Desculpem lá! Deviam fazer uma petição contra esta atrocidade que a miúda vai fazer!!!
icon8.gif

Se a Serena tem aquilo tudo e joga e ganha, abaixo disso tem de ser considerado tudo normal!!! [:D]

Sorry pelo devaneio...

O Kohl, se jogou nos outros sets como o fez no terceiro, mereceu inteiramente ganhar, esteve muito bem, pelo menos no unico set que vi.

Graças a Deus que o ténis não é como o futebol [:D], claro que mereceu ganhar. [;)]

o Djokovic não passou para outras "teclas", esteve sempre na mesma, para mim o maior defeito dele. E ainda por cima o Kohlschreiber estava imbatível no fundo do court.

O Federer venceu hoje e vamos ter um jogo bem bom, Federer vs Haas [:blush:]

Voltar
Superior