O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

É caso para dizer: Vamos Soderling!!!!!!!!! apr:)apr:)apr:)

Isto vai ser decidido no 5º set

Não sei não, o SOderling tem estado sempre a recuperar e sempre muito disputado.

Já agora a Azarenka está a um jogo de vencer Ivanovic e passar.

Qyerem ver que os campeões em titulo vão já embora!!!

EDIT: e Soderling já recuperou para 2-2. Isto está mau para o Nadal...

Última edição:
Não sei não, o SOderling tem estado sempre a recuperar e sempre muito disputado.

Já agora a Azarenka está a um jogo de vencer Ivanovic e passar.

Qyerem ver que os campeões em titulo vão já embora!!!

Pois, já vi que o Soderling não desarma [:D], o problema é se perde o 4º set e despois rebenta fisicamente.

Pois, já vi que o Soderling não desarma [:D], o problema é se perde o 4º set e despois rebenta fisicamente.

Pois agora é que o Nadal poderá ter esse factor a favor, pois aguentar os 4-5 sets contra o Nadal a este nível não é para todos.

E Estava 3-2 para o Nadal e já está 3-3.

EDIT: ou o Nadal se aplica ou... bem neste ultimo serviço foi a 220 Km/h por isso parece que tá a aplicar-se lol!

Parabéns ao Soderling que jogou tremendo...apr:)

Apesar de não ser adepto do Nadal, temos de lhe reconhecer o mérito de todas estas vitórias...

O que pensará o Federer agora...:confused:

Parabéns ao Soderling que jogou tremendo...apr:)

Apesar de não ser adepto do Nadal, temos de lhe reconhecer o mérito de todas estas vitórias...

O que pensará o Federer agora...:confused:

O Federer vai ter de jogar esta felicidade para trás das costas [:D], senão pode interferir com o seu jogo a partir de agora, e não estou a gozar... [;)]

A coroa sueca e a espanhola, desentenderam-se (!!!) [:D][:)][:p]
Merito do sueco que cada vez que joga com Nadal ...agiganta-se.

é apenas uma derrota, de um grande campeão![;)]

O Rafinha perdeu... Ontem não devia ter-lhe dito que já não queria mais nada com ele... O rapaz está destroçado, tadinho. :( [:D]

Mas vá lá, a Azarenka ganhou à Ivanovic! Grande Azarenka... Para mim, uma das tenistas que irá fazer história, futuramente. apr:)

Diamond... Gosto imenso de ti. Toma lá isto:

Roger%20Federer%20Crying%20pic%5B4%5D.jpg

[:blush:]

(Uma pequena rivalidadezinha no tenis não faz mal nenhum... Pena que aqui não possa por as culpas no árbitro!)

Até que enfim, sinceramente gosto de ver torneios disputados e vencedores diferentes, o dominio do Nadal já enjoava.

Deve ter sido um grande jogo.

Uma derrotasinha para relembrar todos os fans do Nadal que o melhor do mundo é o nº2!! Tsss Tsss [:)]

He he he não tiro o mérito ao Nadal, acho-o um bom jogador mas qualidade a serio é com o outro senhor.

Ps: A aninhas é que me deixou triste...

A Sharapova acabou de ser avisada para baixar os decibéis...

Não deve ser nada agradável ver um jogo de ténis inteiro com aqueles gritinhos... E nem imagino a confusão que deve fazer às adversárias ou pelo menos a algumas.

O Verdasco também "foice"..

os "decibeis" da Maria e da Michele são um "acessorio" da academia do Bolletieri,.....[;)]
são assim como um tunning de mau gosto (!!!)[:D][:)][:p]

Voltar
Superior