O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Federer a quebrar o serviço a Potro, no 5º set!apr:)apr:)

Parece-me que o argentino finalmente se apercebeu daquilo que estava a acontecer e quebrou fisicamente.

Quem não se lembra do jogo Graf - Hingis ... [:D] a Hingis fez trabalhada e o púplico arrasou com ela.

A do Safin foi porque estava a jogar contra um françês, mas ele é daqueles que se está borrifando para os assobios... até gosta... [:)]

Mas eu prefiro ver um jogo em que o púplico se manifesta do que um púplico pouco dado a manifestos. E nisso RG é o mais especial de todos, quer se goste ou não. [;)]

Só agora é que vi o que escreveste.

Eu também gosto de ver um jogo onde exista emoções nas bancadas.

Gosto de ver público a torcer pelo seu jogador preferido. Mas não gosto quando o público embirra com qualquer gesto do jogador adversário...

Ainda por cima, foi apenas vereficar uma bola que tinha caído na sua parte do court, nem estava a "gastar tempo"... Ele aí ficou zangado. E é normal... Os Franceses são [8b] (Sempre o disse! LOL)

Estive a pesquisar e descobri que o Federer ganhou todos os encontros contra o Soderling, que são 9 ao todo. [:cool:]
Um dos últimos foi em Maio deste ano em que ficou 6-1 / 7-5
Por isso, tudo indica que o Federer vai igualar o Sampras de 14 grand slam´s, e logo em RG, a cereja no topo do bolo.

Que final mais sem graça, 1 hora e 14 minutos de jogo...

A vencedora:

l3842974.jpg

Ah granda ROOOOOOOOOGER!

Muito bem jogado, sólido e quase sem erros! Tremeu um bocado agora no fim mas é normal[:cool:]

Fantástico Roger! És grande![:blush:]

Voltar
Superior