O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Fala-se mesmo de tudo aqui no FAHO LOL

No lado dos homens a final vai ser Federer vs Murray com vitoria para o federer.

Nas mulheres nao estou mt a par, mas acho que a Serena e a Kim era uma grande final (n ao sei se é possivel sequer), se uma destas nao puder...gostava que a Oudin fosse há final, apos o belissimo jogo que fez contra a belissima maria Sharapova.

Extra:

Para aqueles que acompanham de vez em quando umas partidas vou deixar aqui umas palavras tristes: os senhores da esquerda a uma mão estão a ficar pelo caminho...resta o federer para salvar a honra do convento :)

Por outro lado, espero que os Serve and Volley arrumem já para nao andarem a estragar o tenis a quem joga xD

EDIT:

Vi que chegaram a dizer por aqui, já agora tambem deixo

Sou amador (bastante) mas uso uma wilson K factor brave. :)

PDT301032177.jpg
http://www.prodirecttennis.com/prod_images/product/PDT301032177.jpg

Última edição:
A senhora Clijsters [:cool:] (Lindo nome[:D])

Acho que a Venus vai à viola...

Engraçado seria a Clijsters contra a Pennetta [:)]

Não faço a minima ideia do que ela anda a tomar [:D], mas deve ser bom, está a mandar as cabeças de série todas para casa... grande regresso ao mais alto nível, e tem um jogo daqueles!!! [:cool:]

Viram ontem a "torre" Isner contra o Roddick? :eek: bem, que grande jogo, até tive pena do Roddick, contra um gigante daqueles a tarefa era muito complicada, agora vai o Verdasco jogar com ele, não posso perder esse jogo. [kiss]

Não faço a minima ideia do que ela anda a tomar [:D], mas deve ser bom, está a mandar as cabeças de série todas para casa... grande regresso ao mais alto nível, e tem um jogo daqueles!!! [:cool:]

Viram ontem a "torre" Isner contra o Roddick? :eek: bem, que grande jogo, até tive pena do Roddick, contra um gigante daqueles a tarefa era muito complicada, agora vai o Verdasco jogar com ele, não posso perder esse jogo. [kiss]

Vi o Isner sim senhor, e confesso que pensei que ele nao aguentava o 5º set...mas la conseguiu levar akilo a tie brake com muitas boas subidas a rede.

Tenho pena do roddick, mas nao keria ver roddick vs djokovic...ia ser feio para o djokovic, que é o jogador mais odeado no USopen...e vi isso na cara dele durante o jogo com o witten.

Sempre gostei muito do djokovic...mas quando o vejo jogar fico sempre com a sensaçao que nao tem jogo para o nadal e muito menos para o murray e o federer =/

só tenho pena é de eles nunca transmitirem jogos do fernando gonzales...tenho indicaçoes que é dos jogadores que faz mais winners do fundo do corte =/

Gostava de ver a direita canhao dele :)

Clisteres contra Penetra tem piada sim senhor xD LOL ;)

Última edição:
Adorava que a Flávia Pennetta ganhasse![kiss]

LINDO! Fez um break! Alléééé [:)]

Isto é LINDO... apr:)

LINDO... 3 Match point's salvos pela Pennetta... E com um Winner. Isto é lindo.

EDIT: Como é que é possível. Salvar 4 match point assim. apr:)

Lindo ténis.

(Tou é a fazer uma figura de estupida aqui a comentar o jogo sozinha [:D])

VAMOS A TAI BRAIKE!!![:D]

Última edição:
6 match point's salvos e agora um set point...

. ISTO É LINDO, MEUS AMIGOS!

Minha nossa senhora...apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Deus não estava a dormir quando inventou o ténis...

Mais um set cheio de competividade. Flávia, VAMOS!

LOL

O Federer é um jogador....JASUS!!!!

Incrivelmente superior xD

Será que nadal e murray vao estar na semi final??? isso é que vai ser jogao...os 2 segundos melhores jogadores da actualidade.

Até tive pena da Zvonareva...kase que chorava xD

Mas a pennetta tem um nivel de tenis tão bom ou superior que a maioria do top10.

Nos femininos só tenho pena da Sharapova ter arrumado =/ 21 duplas faltas num jogo de 3 set é incrivel =/

LOL

O Federer é um jogador....JASUS!!!!

Incrivelmente superior xD

Será que nadal e murray vao estar na semi final??? isso é que vai ser jogao...os 2 segundos melhores jogadores da actualidade.

O Robredo esteve muitos furos abaixo, e o Federer de volta ao bom ténis, só podia dar samba... [:D]

Agora está a dar um grande jogo, o Isner Vs Verdasco [:blush:]

Foi um grande jogo, ganhou a Caroline Wozniacki, nos quartos de final vai jogar contra a Melanie Oudin que tem sido a outra grande surpresa deste US Open, em principio vai ser um grande jogo.

Melanie Oudin (USA)
article-0-06479ABE000005DC-121_468x440.jpg

Caroline Wozniacki (DEN)
Caroline+Wozniacki+of+Denmark_07.jpg

Última edição:
Voltar
Superior