O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Eu não acho que tenha sido um grande jogo porque praticamente só uma jogadora jogou, a Kuznetsova, o problema é que tanto fazia grandes pontos como grandes erros.

Foram muito poucos os pontos ganhos pela wozniacki, a Kuznetsova ao fim do segundo set tinha mais de 40 erros não forçados que diz bem o que se passou.

De qualquer forma mérito para a Dinamarquesa que soube gerir quer psicologicamente quer fisicamente e não cometer grandes erros.

Eu não acho que tenha sido um grande jogo porque praticamente só uma jogadora jogou, a Kuznetsova, o problema é que tanto fazia grandes pontos como grandes erros.

Foram muito poucos os pontos ganhos pela wozniacki, a Kuznetsova ao fim do segundo set tinha mais de 40 erros não forçados que diz bem o que se passou.

De qualquer forma mérito para a Dinamarquesa que soube gerir quer psicologicamente quer fisicamente e não cometer grandes erros.

A Dinamarquesa jogou com muita inteligência... Principalmente no último set.

O que é que se passa com o Murray? :eek::eek::eek::eek::eek:
Levou um bailinho de ténis, foi o que foi.[:D]

7-5; 6-2; 6-2.

Estava extremamente desmotivado, depois de ter desperdiçado 2 set points e ter acabado por perder o set (o 1º).

O Cilic, que eu nunca tinha visto jogar, é um portento! Manda cada chapada na bola que até dói...[:cool:]

Mas o 2º cabeça de série não ganhar um único set é muito mau...:sh)

Já agora, o Del Potro ganhou ao Ferrero por triplo 6-3. Que monotonia.
E a Clister [:)] arreou na chinesa, e já está nas meias finais.[kiss]

A que horas dá o Nadal?

Mas o ténis é isso mesmo, um jogo de nervos, ser forte mentalmente é muito importante no ténis e é isso que a Kuznetsova não é, perde a calma com muita facilidade e as quebras de confiança são constatntes, basta um ponto importante correr mal e está tudo estragado depois é claro quando a cabeça não está no sitio o ténis dela altera-se entre o optimo e o médiocre.
A Caroline por seu lado para quem se está a iniciar nestas coisas de Gran Slams e com apenas 19 anos aguentou-se muito bem tanto no aspecto fisico com no psicologico, tinha a lição bem estudada e defendeu-se sempre muito bem.

Levou um bailinho de ténis, foi o que foi.[:D]

7-5; 6-2; 6-2.

Estava extremamente desmotivado, depois de ter desperdiçado 2 set points e ter acabado por perder o set (o 1º).

O Cilic, que eu nunca tinha visto jogar, é um portento! Manda cada chapada na bola que até dói...[:cool:]

Mas o 2º cabeça de série não ganhar um único set é muito mau...:sh)

Já agora, o Del Potro ganhou ao Ferrero por triplo 6-3. Que monotonia.
E a Clister [:)] arreou na chinesa, e já está nas meias finais.[kiss]

A que horas dá o Nadal?

Realmente que tareia que o Murray levou, fiquei surpreendido, mas o Cilic estava "em dia sim" claramente, não havia muito a fazer... [:D]

A Clijsters jogando assim vai até à final. [kiss]

Neste momento o Gonzalez ganha ao Tsonga por 2 set´s a 1, e outro grande jogo (Pennetta - S. Williams).

O Gonzales é muito engraçado... Era um jogador que não o conhecia muito bem, mas desde no RG que esfregou o rabo na terra batida fiquei com óptima impressão dele. [:)]

PS: Já tinha visto esse vídeo da fã do Nadal. Espertalhona. [:D]

Mas o Nadal acho que ficou um bocado incomodado.

Última edição:
:confused:
Julgo que estás a ser irónico, de "a" fã não tem nada, mas de "o" fã, está melhor e vi o Nadal falar na TVE a dizer que achou normal a situação...:confused:[;)]

Tens razão. Pensei que fosse o vídeo onde uma gaja salta para cima do Nadal e dá-lhe um beijo.

Mas seja como for... mjm, não é ser irónico... No mínimo, irónica. [:D] (Isto sim, foi irónico... Sou gaja[;)])

YouTube - Rafa Nadal: He said 'I love you' and he kiss me

Muito engraçado. [:)]

Voltar
Superior