O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Bem, as meias finais entre o Del Potro e o que ganhar do jogo Nadal/Gonzalez vão ser quando??? [:D]

Ontem começou a chover e já vi que estão no tie break do 2º set, mas o jogo só retorna por volta das 19.00h... e o mais engraçado, não vejo nenhuma marcação do jogo do Federer/Djokovic, não me digam que as meias finais masculinas passam todas para sábado? :confused:

Bem, as meias finais entre o Del Potro e o que ganhar do jogo Nadal/Gonzalez vão ser quando??? [:D]

Ontem começou a chover e já vi que estão no tie break do 2º set, mas o jogo só retorna por volta das 19.00h... e o mais engraçado, não vejo nenhuma marcação do jogo do Federer/Djokovic, não me digam que as meias finais masculinas passam todas para sábado? :confused:

Já estão no tie break do 2º set? :confused:
Ontem quando comecou a chover estava 7-6 e 2-2 no 2º set... depois fui-me deitar, será que recomeçaram? :sh)

Para quem quiser rir um bom bocado a custa do tenis, o Roddick é um grande cromo.

YouTube - funny Andy Roddick, with Sampras, Agassi, Blake & others....

Não conehcia este vídeo mas está muito bom[:D]
Aquelas sessões de exibição devem ser um espectáculo[:cool:]

Já estão no tie break do 2º set? :confused:
Ontem quando comecou a chover estava 7-6 e 2-2 no 2º set... depois fui-me deitar, será que recomeçaram? :sh)

Sim, como o diamondplus já disse, recomeçaram. No tie-break do segundo set começou a choviscar e o González (que ia ser servir) começou logo a queixar-se que estava escorregadio ao árbitro (português Carlos Ramos). Foi esperto o Chileno[;)]
Mas passado uns minutos já chovia bem... vão re-recomeçar hoje depois do jogaço(espero eu) Serena Williams - Kim Clijsters

Surreal a forma como acabou o encontro K. Clijsters v S. Williams...

Este regresso da Clijsters, espectacular, muito forte mesmo!

Estive a ver a parte final na Eurosport e do que ouvi ela já tinha um aviso durante o jogo, e depois faz nova burrada no fim, a mulher é completamente passada... [8b] (isto tudo porque foi falta de pé que deu 2 match point´s), resultando na sua desclassificação por conduta anti-desportiva.
Alguém sabe os pormenores do primeiro aviso?

Estive a ver a parte final na Eurosport e do que ouvi ela já tinha um aviso durante o jogo, e depois faz nova burrada no fim, a mulher é completamente passada... [8b] (isto tudo porque foi falta de pé que deu 2 match point´s), resultando na sua desclassificação por conduta anti-desportiva.
Alguém sabe os pormenores do primeiro aviso?

YouTube - Serena Williams Breaks Her Racket (13-09-09)
O primeiro aviso tem a ver com o final do primeiro set, e a raquete partida.

A falta de pé deu os 2 matchpoints e a "code violation" deu mais um ponto à K Clijsters...

The US Open 2009 - Grand Slam Tennis - Official Site by IBM

A entrevista e os comentários acerca da situação.

Agora é esperar a final, Wozniacki v Clijsters... Algo me diz que a Kim vai limpar isto!!!

Eu gostava que a Kim ganha-se, é uma mulher cheia de força.

A Serena tem que aprender a controlar-se, a falta de pé é de facto duvidosa, pelo menos pelas repetições que vi mas nada justifica as palavras dela para a juiz de linha.

YouTube - Serena Williams Breaks Her Racket (13-09-09)
O primeiro aviso tem a ver com o final do primeiro set, e a raquete partida.

A falta de pé deu os 2 matchpoints e a "code violation" deu mais um ponto à K Clijsters...

The US Open 2009 - Grand Slam Tennis - Official Site by IBM

A entrevista e os comentários acerca da situação.

Agora é esperar a final, Wozniacki v Clijsters... Algo me diz que a Kim vai limpar isto!!!

Olha que a Kim tinha o síndroma das finais, por isso só tem um grand-slam na bagagem, espero que lhe tenha passado isso, pois tem jogo mais do que suficiente para sair vitoriosa nesta final. [;)]

Voltar
Superior