O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Pois eu não estive lá, vi na tv, vi um pouco do 2º set e o 3º, pois entretanto fui correr, lol, qunado disse perdeu o controlo do seu jogo não me expliquei bem, queria dizer que o que disses-te falhou muitas bolas, estava desconcentrado. Como disses-te no primeiro set, pelo resultado, parecia fácil e no 2º mostrou o que vale, depois no 3º foi-se embora mais cedo, lol!!!![:D]

A Michelle Brito foi hoje eliminada por duplo 7-5...

Até fiquei surpreendido pela positiva [:cool:], ela "só" defrontou a Sorana Cirstea, que já tem no seu palmarés umas vitórias contra jogadoras de topo.
Mais uns 2 anos e se tiver a evolução que se espera a Michelle pode chegar lá ao top.

Rui Machado está nos 1/4 de final! Derrotou o Polaco Michal Przysiezny, nº 97 do raking ATP, por duplo 6-4.

Se o Frederico Gil derrotar o Colombiano Santiago Giraldo, teremos um frente a frente luso entre Gil e Machado nos 1/4.

Cumps.

Pronto, está feito, Rui Machado e Frederico Gil vão se encontrar nos Quartos. Os dois melhores tenistas portugueses da actualidade. :)

Rui Machado está nos 1/4 de final! Derrotou o Polaco Michal Przysiezny, nº 97 do raking ATP, por duplo 6-4.

Se o Frederico Gil derrotar o Colombiano Santiago Giraldo, teremos um frente a frente luso entre Gil e Machado nos 1/4.

Cumps.

Cheguei a ver um pouco do jogo do Machado, ele realmente estava a jogar muito bem. apr:)

tb tou a torcewr plo rui machado...

ja agr uma duvida, tenho bilhete pra amanha, mas esta prevista chuva, se os encontros forem cancelados de que me pode valer o meu bilhete?

Voltar
Superior