O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

O jogo do Gil foi sem sombra de dúvida o melhor jogo do Estoril Open até ao momento!
O ambiente no centralito estava electrizante, só foi pena verificar que alguns seres sem o mínimo de educação pensem que o ténis é o campeonato nacional de futebol...... Foi vergonhoso o modo como trataram o Garcia-Lopez!![8b]

Parabéns ao Gil que, apesar de não estar na sua melhor forma, demonstrou uma excelente consistência e nervos de aço.apr:)

Fizeste bem em ir ver ao vivo [;)], pois penso que seria a única maneira de ver o(s) jogo(s)...

E queria deixar aqui o meu apreço (not) à transmissão magnifica da rtp, pois acabei por não ver nada, e nenhum outro canal transmitia os jogos, estão de parabéns!
icon13.gif

Vai começar, tarefa muito complicada o espanhol está em grande forma.... Seria Historico uma vitoria hoje do Gil e contra um espanhol ainda sabia melhor.

A RTP2 bem que podia ter uma tabela de pontos mais legível, digo eu

Que o Frederico faça um bom jogo [;)]

----
Frederico Gil volta ao Top 100 do ranking mundial de ténis

Frederico Gil subiu dois lugares e voltou ao Top 100 do ranking mundial. O português é precisamente o centésimo, mas continua longe da melhor posição que atingiu em Maio, o lugar 66.º do ranking ATP, comandado pelo suiço Roger Federer.

RTP

Debateu-se muito bem ! Fez um bom jogo. E aquele público foi fantástico... Acho que boa parte da performance do Gil, se deveu àquela "torcida" fenomenal [:cool:]. O espanhol também esteve ali um bocado atarantado [:)]

Voltar
Superior