O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Uma pergunta, só consigo ver na eurosport, a eurosport hd só tem som, não aparece imagem nenhuma, está a acontecer o mesmo com vocês? :confused:

Edit: já consigo ver, tive de desligar e voltar a ligar a box... incrível...

Última edição:
Uma pergunta, só consigo ver na eurosport, a eurosport hd só tem som, não aparece imagem nenhuma, está a acontecer o mesmo com vocês? :confused:

Edit: já consigo ver, tive de desligar e voltar a ligar a box... incrível...

Eu vejo sempre sem ser em HD, o HD tem um delay maior.. [8b]

Se o Sonderling jogar as meias finais e a final como jogou com o Federer... o Nadal que se cuide.

Aqueles serviços a 230km/h é qq coisa... [:D]

Eu vejo sempre sem ser em HD, o HD tem um delay maior.. [8b]

Se o Sonderling jogar as meias finais e a final como jogou com o Federer... o Nadal que se cuide.

Aqueles serviços a 230km/h é qq coisa... [:D]

Os serviços e a direita, aquilo mais parece um lança misseis [:D]

Agora na 2ª meia final feminina, é um passeio no court por parte da Stosur. apr:)

O Soderling está em maus lençois. Está neste momento a perder por 2-1 em sets (6-3/3-6/5-7) com o Berdych.

Vamos lá ver como se comporta com alguma pressão.

cumps.

O Soderling está em maus lençois. Está neste momento a perder por 2-1 em sets (6-3/3-6/5-7) com o Berdych.

Vamos lá ver como se comporta com alguma pressão.

cumps.

Custou, mas foi![:D]
Soderling vai estar presente pelo 2º ano consecutivo na final de Roland Garros ao vencer o Berdych por 6-3/3-6/5-7/6-3/6-3.

Agora só falta saber o outro finalista, que eu espero que seja o Nadal![:blush:]

Cumps.

Já está!apr:)

Nadal venceu Melzer por 6-2/6-3/7-6 e no próximo Domingo teremos um "escaldante" Soderling-Nadal na final de Roland Garros.[kiss]

É sabido que a relação entre os 2 nunca foi a melhor... Veremos como correm as coisas no Domingo.

cumps.

Já está!apr:)

Nadal venceu Melzer por 6-2/6-3/7-6 e no próximo Domingo teremos um "escaldante" Soderling-Nadal na final de Roland Garros.[kiss]

É sabido que a relação entre os 2 nunca foi a melhor... Veremos como correm as coisas no Domingo.

cumps.

Não sei porquê mas parece-me que o Nadal não aguenta mais de 3 set´s, estava de rastos já no fim.

Aposto os meus tostões no Soderling na final de domingo. [:D]

E quem diria que a Francesca Schiavone ganharia um Grand Slam!
Muito bem apr:)

Agora é torcer pelo Robin Soderling!!! Soderliiiiing!!!
[:cool:]

As irmãs Williams ganharam em pares.

E quem diria que a Francesca Schiavone ganharia um Grand Slam!
Muito bem apr:)

Agora é torcer pelo Robin Soderling!!! Soderliiiiing!!!
[:cool:]

As irmãs Williams ganharam em pares.

De facto, sempre pensei que ganhasse a Stozer dado a prova que vinha fazendo.

Quanto à final de amanhã, o Soderling de repente ganhou uns quantos milhões de adeptos!![:D][:D] Mas acho que nem isso vai chegar para ganhar ao Rei do Clay![:blush:]

Cumps.

ganhou o torneio sem ceder um unico set.... em terra batida durante a epoca apenas cedeu 2, é o rei neste piso e mereceu a vitoria claramente e conquista o nº1 do ranking, agora venha wimbledon e US open para o federer recuperar o seu lugar.

ganhou o torneio sem ceder um unico set.... em terra batida durante a epoca apenas cedeu 2, é o rei neste piso e mereceu a vitoria claramente e conquista o nº1 do ranking, agora venha wimbledon e US open para o federer recuperar o seu lugar.

O problema é que mesmo que ele ganhe Wimbledon (dá zero pontos) e o US Open (800 pontos), não chega. Pois o Nadal vai para Wimbledon só para ganhar pontos, pois no ano passado nem participou.
Recuperar o nº1, só para o ano, e mesmo assim é complicado, pois no Open da Austrália defende logo 2000 pontos, ou seja, vai ter de ganhar só para manter os mesmos pontos.

Em relação ao jogo de hoje, nunca pensei que o Nadal conseguisse vencer por 3 set´s a zero, pensava que ia haver mais luta.

De facto, sempre pensei que ganhasse a Stozer dado a prova que vinha fazendo.

Quanto à final de amanhã, o Soderling de repente ganhou uns quantos milhões de adeptos!![:D][:D] Mas acho que nem isso vai chegar para ganhar ao Rei do Clay![:blush:]

Cumps.
Os cromos(entre aspas, pois estão a anos luz dos comentadores da sporttv) da Eurosport é que costumam chamar Stozer mas o nome é Stosur [:p]

Os cromos(entre aspas, pois estão a anos luz dos comentadores da sporttv) da Eurosport é que costumam chamar Stozer mas o nome é Stosur [:p]

Eu sinceramente prefiro ouvir os comentários deles do que por exemplo os comentários daquela comentadora da Sporttv aficionada pelo Nadal, então quando ele joga e ela comenta um jogo seu, meu deus, é da bradar aos céus.

[:D][:D]

É como disse, se o Nadal continuar com o nível de jogo que tem demonstrado, é "quinje a zero"!![:p]

Cumps.

Tal como esperava, foi "quinje a zero"!![:D][:D]

Parabéns ao Rafa pelo 5º título em RG e pelo 1º lugar do ATP.apr:)

Quando em forma, não há nenhum jogador que se quer se aproxime do nível do Nadal em terra batida.

Há ainda que ressalvar o facto de ser um jogador que tem vindo a melhorar os seus pontos menos fortes, que eram o serviço e o jogo de rede. No jogo de hoje, para além de uma % elevadíssima de 1º serviços, fez tantos "aces" (7) como Soderling cujo ponto forte é mesmo o seu serviço.

Vem aí Queen's e Wimbledon, torneios onde Rafa tem tudo para se distanciar no 1º lugar do ATP.

Cumps

Voltar
Superior