O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

02Sabine-Lisicki.jpg

A mulher do momento, que vitoria brutal, grande Sabine, virar no 3 set de 3-1 e 15-40 para 4-6 contra serena é qualquer coisa, a miúda merece, está sempre a sorrir.

Que grande jogo hoje entre o verdasco e o murray... verdasco vai ser sempre um loser mas fez um grande jogo.

Murray vai defrontar o Janowicz com quem perdeu o ano passado em Paris no torneio que catapultou este gigante Polaco para a ribalta.. se por acaso tiver a chover no dia do jogo e o teto for fechado cuidado com ele.. de resto este jogador tem um carácter especial, é o gajo mais emotivo do ATP.

Nos outros jogos o Djok derrotou a sua vitima preferida.. berdych fez um primeiro set a um nivel brutal tal como o djok mas na hora da verdade amarelou como é habito contra o servio.. No outro jogo Delpo depois dos filmes a volta da sua lesão despachou o ferrer em 3 sets.. vamos ver como vai estar nas meias do joelho depois de mais uma queda aparatosa.. ele tem armas para derrotar o Djok já o fez este ano e o ano passado ganhou nos olímpicos ao sérvio.

Amanha começa o US open, temos 3 tugas em prova.

Sousa VS Dimitrov, Sousa tem uma tarefa muito complicada pela frente Dimitrov tá em boa forma e está a servir muito bem, tudo o que seja mais que 1 set ganho é lucro.

Brito VS Daniilidou, a Brito teve um sorteio feliz tem tudo para seguir em frente, a jogadora Grega tá numa fase má e a servir muito mal...

Maria J.K VS Cornet , Cornet é super favorita para este jogo é uma jogadora com muito talento e que fez bons torneios aqui nos USA, este embate é a repetição da 1 ronda de rolang garros onde cornet venceu por 2-0, mas acho que a MJK tem hipóteses aqui se cornet fritar um bocado do cérebro e continuar a fazer DF como tem feito nos últimos tempos.

Game Set Match 3/6 6/3 6/4 5/7 6/2

Grande vénia para o João Sousa que grande vitoria, uma das maiores do ténis Português, os namorados Dimitrov Sharapova não tem pedalada para os Tugas apr:)

Brito conseguiu também o acesso á 2 ronda com uma vitoria tranquila... a MJK perdeu em 2 sets.

Grande vénia para o João Sousa, bateu Jarkko em 5 sets que é um bom jogador... Melhor prestação de sempre do ténis Português, provavelmente vai ser esmagado na próxima ronda mas o que fez foi excepcional.

Grande jogo que está a decorrer, um "jogão" entre o Novak e o Wawrinka ao nivel daquele que tivemos o gozo de assistir em Janeiro no Open de Austrália!!!

2-6/7-6 e vamos para o 3º Set.

apr:)apr:)

Coitado do Murray, conheço muito pouca gente que goste dele (do ténis dele), e então na malta que joga ténis, quase ninguém! [;)]

Mas o rapaz está mudado. [:D]

O que não gosto mesmo nele é a atitude nos torneios que não os GS, acho que se deve jogar sempre para ganhar e ele em muitos deles vai lá fazer um frete.

Em termos de jogo já está menos passa bolas, acho que é um bocado parecido com o djok no estilo, também não sou particularmente fã.

O que não gosto mesmo nele é a atitude nos torneios que não os GS, acho que se deve jogar sempre para ganhar e ele em muitos deles vai lá fazer um frete.

Em termos de jogo já está menos passa bolas, acho que é um bocado parecido com o djok no estilo, também não sou particularmente fã.

o Lendl, está a mudá-lo aos poucos e poucos, mas não será nunca um Nº1, creio.

Eu torço pelo Djoko nos homens e Azarenka nas mulheres.

Este jogo está muito bom e vai passar as 4 horas certamente. Pensei que o Wawrinka deitasse a toalha ao chão quando teve problemas físicos mas está a aguentar-se muito bem.

Voltar
Superior