O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Nadal no final do 1 set já sabia que não tinha hipóteses de vencer esta final, ficou lá para valorizar a vitoria do Stan, ninguém quer ganhar uma final sem jogar o MP, e o Nadal tem um respeito pelo jogo e pelos adversários como poucos atletas tem. Este tipo de atitude não é para todos, Nadal é um exemplo no desporto.

E já agora

E de salientar que o Stan também fez grandes festejos por respeito a condição física do Nadal.

Foi grande vitoria contra o Ramos, no 1 set ramos serviu com 5-3, e o sousa deu a volta para ganhar no tie break onde também teve mini break abaixo.

O jogo vai passar na sporttv mas a jornada esta atrasada porque alegadamente houve problemas com os holofotes no jogo do Belluci durante o 3 set.. e ainda falta o jogo do Robredo e só depois vem o Rafa Sousa..

Em todo o caso sobre o jogo e apesar do rafa estar apenas a 80%, acho que tudo o que sejam mais de 4 jogos ganhos pelo sousa é bom..

Eu só vi o jogo até ao inicio do primeiro set, mas os parciais por jogo não têm nada a ver com os parciais dos set's. Andava muitas vezes nas igualdades, apesar dos pontos não serem longos. Não se pode afirmar que o João tenha ficado a ver sem conseguir fazer nada.

Eu só vi o jogo até ao inicio do primeiro set, mas os parciais por jogo não têm nada a ver com os parciais dos set's. Andava muitas vezes nas igualdades, apesar dos pontos não serem longos. Não se pode afirmar que o João tenha ficado a ver sem conseguir fazer nada.

è o típico do Nadal leva os jogos para as vantagens e depois ai cai sempre para o lado dele...

2j5dz87.jpg

Bom dia,
Gostaria de iniciar-me na prática do ténis, nada de muito intensivo, apenas marcar um campo com uns amigos e fazer umas partidas ao fim-de-semana.
Para começar tenho de comprar uma raquete, qual aconselham para iniciação (tenho 1,80m e 85kg), não queria gastar muito (~40) visto ainda ter de pagar cada vez que vou jogar..
Para quem pratica, que campos recomendam na zona de Lisboa e arredores, já ouvi dizer que o melhor é no Jamor mas ainda fica longe para mim.. (Alverca).

O Estoril Open arrancou hoje, Maria João koehler caiu na 1 ronda ( a fazer DF como ela anda é impossível ganhar um jogo a este nível..)

Amanha temos:

Sousa VS Leo Mayer

Machadão VS Tursunov

Tursunov é um jogador louco ( o tal que um dia ameaçou de morte o Frederico Gil [:D]) num dia bom faz a vida negra aos melhores jogadores, num dia mau perde contra os piores jogadores.. esperemos que seja um dia mau como teve em Barcelona na semana passada, espero que o Rui possa passar esta ronda precisa muito de pontos para voltar ao nível onde merece estar.

E ao segundo dia caiu o João Sousa... Mayer fez um grande jogo.

Machadão aplicou um duplo 6-0 ao Tursunov e foi o primeiro Português a conseguir um duplo 6-0 num torneio ATP, grande Tursunov andou no vinho com a Stosur ontem e perderam os 2 hoje [:D] apr:)

10245370_794670463884144_530613388798802446_n.jpg

Gastão Elias acabou de derrotar o Garcia Lopez e está nos quartos de final, grande vitoria o GL está em boa forma... joga com o Dracula na próxima ronda.

Voltar
Superior