O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Michelle Larcher de Brito apurou-se este sábado para o quadro principal de Roland Garros ao bater a norte-americana Allie Kiick por duplo 7-5 na terceira e última ronda do "qualifying".

Vamos torcer para que consiga passar algumas eliminatórias.

Impressionante... qualquer dia aleija-se com as brincadeiras.

Bo1IZ5aIcAEJqk_.png

Hoje, final entre Sharapova vs Halep.
A russa anda muito tremida e ao perder sempre o primeiro set, vamos ver se tem capacidade física, caso se repita.

Amanhã, Nadal vs Djokovic.
A vitória do espanhol sobre Murray ontem, acabou por não ser grande surpresa, tanto pela diferença de valor entre ambos mas também pelo desgaste físico que o inglês teve até às meias-finais.

Infelizmente, o Nadal parece imparável, vamos ver se o sérvio consegue dar réplica.

Hoje, final entre Sharapova vs Halep.
A russa anda muito tremida e ao perder sempre o primeiro set, vamos ver se tem capacidade física, caso se repita.

Amanhã, Nadal vs Djokovic.
A vitória do espanhol sobre Murray ontem, acabou por não ser grande surpresa, tanto pela diferença de valor entre ambos mas também pelo desgaste físico que o inglês teve até às meias-finais.

Infelizmente, o Nadal parece imparável, vamos ver se o sérvio consegue dar réplica.

Na final feminina eu diria que a Sharapova tem o título quase na mão, está a demonstrar porque é uma grande campeã nos três últimos encontros, já só falta mais um!
Na final masculina tudo pode acontecer, é muito provável que se jogue em cinco set´s... [:D], como no ano passado nas meias finais! Ainda não me esqueci do falhanço à rede do Djokovic e as 3 ou 4 bolas impossíveis nas linhas do Nadal e marcar o encontro a favor do espanhol.

Que é a mais que favorita, certamente, agora se faz de propósito para dar espectáculo ao público ou se está a arriscar para ver a sua própria capacidade, não sei, mas é bom de ver [:D]

E parece que está a começar da mesma forma... será que à quarta é de vez!? [:D]

Que é a mais que favorita, certamente, agora se faz de propósito para dar espectáculo ao público ou se está a arriscar para ver a sua própria capacidade, não sei, mas é bom de ver [:D]

E parece que está a começar da mesma forma... será que à quarta é de vez!? [:D]

Bem, parece que não quer ceder o primeiro set [:D], pelo menos para já.

Enorme jogo, ao nível que só o Djokovic e o Nadal conseguem quando jogam um contra o outro! Foi pena o grito daquele otário no último serviço do Djokovic que estragou o ponto da vitória do Nadal...

De resto, uma final com dois homens com o vencido e o vencedor a chorarem acho que nunca tinha visto. Incrível a emoção e a adrenalina que aqueles jogadores devem sentir, ao cabo de 3 horas de jogo! Qualquer jogador de futebol ao fim de 1 hora a este nível estava estourado [;)]

Eu preferi o jogo do ano passado, neste houve mais erros que o costume, até que se formos ver bem, os pontos importantes foram em erros e não em winners.
Mas é incrível como se pode ganhar o mesmo Grand Slam 9 vezes!!! Não há palavras, o Nadal tem sempre alguma coisa na "manga", o malandro... [:D]

Voltar
Superior